Header
Respondido

Loja Online NOS - Packs PlayStation 5


Quando voltará a estar disponível para compra os Packs da PS5 na loja online NOS?

Reparei que já há algumas semanas estão dados como esgotados.

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 8 February 2023, 18:07

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando voltará a estar disponível para compra os Packs da PS5 na loja online NOS?

Reparei que já há algumas semanas estão dados como esgotados.

Obrigado

 

Boa tarde, a única forma de se saber quando haverá stock da PS5 é ir acompanhando diáriamente a loja online.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Igreja.

Não temos, de momento,  informações sobre este tema.

Como referido pelo @Jose Rodrigues sugerimos a consulta da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

Boa noite…

A NOS retirou as PlayStation da loja online por motivo de falta de stock ou acabou mesmo a possibilidade de comprar através de vocês sendo vosso cliente?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite…

A NOS retirou as PlayStation da loja online por motivo de falta de stock ou acabou mesmo a possibilidade de comprar através de vocês sendo vosso cliente?

Cumprimentos 

Bom dia @Rikardu, a resposta certa do moderador @João H. parece responder também à sua questão,

deve ir acompanhando Loja Online NOS, a qualquer momento poderá haver stock.

 

Bom dia José Rodrigues a resposta do @João H. Foi de a 6 meses atrás e a NOS sempre teve no site as consolas ou os packs mesmo estando esgotados agora nem isso aparece, por isso a minha questão porque até me apareceu a dizer quando ainda tinham a imagem no site da consola a dizer produto descontinuado.

Mas irei vendo a loja online de vez quando pode ser que volte.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José Rodrigues a resposta do @João H. Foi de a 6 meses atrás e a NOS sempre teve no site as consolas ou os packs mesmo estando esgotados agora nem isso aparece, por isso a minha questão porque até me apareceu a dizer quando ainda tinham a imagem no site da consola a dizer produto descontinuado.

Mas irei vendo a loja online de vez quando pode ser que volte.

Cumprimentos 

É como as TV’s neste momento apenas estão a ser comercializadas dois modelos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rikardu

Estamos a confirmar a informação, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui. 
Obrigado

Comentário