Skip to main content
Header
Kilobyte
April 5, 2020
Respondido

Lag com pouco ping e velocidades baixas na PS4

Há 2 meses que tenho tido bastantes problemas em jogar online na ps4. O meu serviço é de 200/20 mb e uso internet por cabo. Tenho sempre 20 de ping mas o jogo continua a travar.

Além disso, no pc as velocidades que obtenho são de 190 mbps download e 20 mbps de upload, só que na ps4 as velocidades são de 100 mbps de download e 2 mbps de upload sem subir ou descer.

Eu liguei para a NOS e disseram que podia ser um problema da PS4.

Alguém sabe como resolver este problema?

Melhor resposta por wrk

Há 2 meses que tenho tido bastantes problemas em jogar online na ps4. O meu serviço é de 200/20 mb e uso internet por cabo. Tenho sempre 20 de ping mas o jogo continua a travar.

Além disso, no pc as velocidades que obtenho são de 190 mbps download e 20 mbps de upload, só que na ps4 as velocidades são de 100 mbps de download e 2 mbps de upload sem subir ou descer.

Eu liguei para a NOS e disseram que podia ser um problema da PS4.

Alguém sabe como resolver este problema?

https://www.playstation.com/en-au/explore/ps4/tech-specs/

Networking

Ethernet(10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T)×1

IEEE 802.11 a/b/g/n/ac

Bluetooth®️v4.0

Playstation 4:

1. From the PS4 Menu, scroll right to Settings > Network > Set Up Internet Connection > Select either Wi-Fi or LAN cable (Wired) ...
  2. From there, enter the Primary DNS as "x.x.x.x" and the Secondary DNS as "x.x.x.x"

Sendo X os DNS da NOS

cabos de rede tb influenciam velocidades.

192 Comentários

Kilobyte
January 30, 2021

Ainda nada sobre este assunto? ainda continua esta palhaçada certo?

oTonyStark
Kilobyte
January 30, 2021

Olá, experimente falar com os moderadores através do @Fórum talvez ajude

Kilobyte
February 6, 2021

Meu contrato está quase a acabar e não vou renovar. Há meses que tenho upload miseravel na minha Playstation. No telemovel e computador tenho 400mb e 100 upload e na playstation tenho 4mb upload !!

E não o problema não é da playstation !!

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Mangadaix

Lamentamos a demora. 
Queremos ajudar! Qual é o seu Router?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 8, 2021

Olá @Mangadaix

Lamentamos a demora. 
Queremos ajudar! Qual é o seu Router?

Obrigada 

Um Hitron, entrei em contacto com a NOS no sábado e ainda estou a espera que me liguem !!

Kilobyte
February 10, 2021

Desde sábado que estou a espera que me liguem da NOS. Estou ansioso pelo fim do contrato para me ver livre deste atendimento e serviço vergonhoso.

Guimas
Super User
Super User
February 10, 2021

Desde sábado que estou a espera que me liguem da NOS. Estou ansioso pelo fim do contrato para me ver livre deste atendimento e serviço vergonhoso.

Mas porque está a espera? Já sabe a resposta que lhe vão dar … e passo a citar “ Testes de velocidade têm que ser feitos em um computador “.

Kilobyte
February 10, 2021

Mas porque está a espera? Já sabe a resposta que lhe vão dar … e passo a citar “ Testes de velocidade têm que ser feitos em um computador “.

Estou á espera que chegue o contrato ao fim .

Inês B.
Moderador
February 15, 2021

Olá @Mangadaix,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2021

é uma vergonha, o trafic shapping continua a ser feito na PS4, uma vergonha downloads a 2mb/s