Skip to main content
Header
Kilobyte
April 5, 2020
Respondido

Lag com pouco ping e velocidades baixas na PS4

Há 2 meses que tenho tido bastantes problemas em jogar online na ps4. O meu serviço é de 200/20 mb e uso internet por cabo. Tenho sempre 20 de ping mas o jogo continua a travar.

Além disso, no pc as velocidades que obtenho são de 190 mbps download e 20 mbps de upload, só que na ps4 as velocidades são de 100 mbps de download e 2 mbps de upload sem subir ou descer.

Eu liguei para a NOS e disseram que podia ser um problema da PS4.

Alguém sabe como resolver este problema?

Melhor resposta por wrk

Há 2 meses que tenho tido bastantes problemas em jogar online na ps4. O meu serviço é de 200/20 mb e uso internet por cabo. Tenho sempre 20 de ping mas o jogo continua a travar.

Além disso, no pc as velocidades que obtenho são de 190 mbps download e 20 mbps de upload, só que na ps4 as velocidades são de 100 mbps de download e 2 mbps de upload sem subir ou descer.

Eu liguei para a NOS e disseram que podia ser um problema da PS4.

Alguém sabe como resolver este problema?

https://www.playstation.com/en-au/explore/ps4/tech-specs/

Networking

Ethernet(10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T)×1

IEEE 802.11 a/b/g/n/ac

Bluetooth®️v4.0

Playstation 4:

1. From the PS4 Menu, scroll right to Settings > Network > Set Up Internet Connection > Select either Wi-Fi or LAN cable (Wired) ...
  2. From there, enter the Primary DNS as "x.x.x.x" and the Secondary DNS as "x.x.x.x"

Sendo X os DNS da NOS

cabos de rede tb influenciam velocidades.

192 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2020

Boa noite a todos, 

Recordamos que a taxa de download de um jogo, pode variar por vários factores, como a sobrecarga do servidor onde está a ser feito o download, o tamanho dos ficheiros, a capacidade disponível da consola, entre outros.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 30, 2020

Já eu recordo que hoje mudei para a meo, downloads na ps4 entre 30 a 60 megas por segundo... Sem vpn... Mesma consola, mesmo cabo... Acho que está tudo dito. 

Kilobyte
October 30, 2020

Boa noite a todos, 

Recordamos que a taxa de download de um jogo, pode variar por vários factores, como a sobrecarga do servidor onde está a ser feito o download, o tamanho dos ficheiros, a capacidade disponível da consola, entre outros.

Obrigado.

Inacreditável… depois de tudo o que já foi dito e demonstrado aqui, continuam a querer fazer parecer que o problema não é da NOS. Muito bem, serviço impecável.

Megabyte
October 30, 2020

Boa noite a todos, 

Obrigado.

Inacreditável… depois de tudo o que já foi dito e demonstrado aqui, continuam a querer fazer parecer que o problema não é da NOS. Muito bem, serviço impecável.

Dá-me vontade de rir… mas só porque já me livrei da Nos… andei estes anos todos a ser papado… e a pagar… nunca mais!

Kilobyte
November 1, 2020

Boa noite a todos, 

Obrigado.

Chega de desculpas por parte da NOS. Mas esta operadora pensa que as pessoas são todas umas tapadinhas ou que? Não querem resolver o problema tudo bem. Muda-se de operadora e acabou a chatice

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2020

Boa tarde @Guida Correia
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se efectuar um teste de velocidades por computador ligado directamente ao router, nota alguma dificuldade? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 2, 2020

Boa tarde @Guida Correia

Diga-nos, por favor, se efectuar um teste de velocidades por computador ligado directamente ao router, nota alguma dificuldade? 

Obrigado

Se estivessem realmente para ajudar, não continuariam a fazer comentários desses. Porque é que insistem em ignorar o óbvio? Que amadorismo surreal.

Começo a achar que isto é parte da formação que vos é dada pela empresa, pois é impossível não perceber o que já foi aqui descrito por vários clientes.

Megabyte
November 2, 2020

Boa tarde @Guida Correia

Obrigado

Ahahahahaha brutal. 

Vocês ainda gozam com os clientes.

A quem estiver a ler.. Após reclamação na provedoria da nos por causa desta situação, a minha fidelização foi cancelada. 

Em menos de uma semana mudei para a meo e aderi ao seguinte. 

200 canais

Net 500/100 (sem limitação na playstation)

Tel fixo

32 euros. 

Se forem por convite de outro cliente meo ainda ganham 30 eur desconto numa fatura. 

Se não tiverem ninguém que vos convide apitem que eu convido. 

Boa sorte. 

​​

Kilobyte
November 2, 2020

Boa tarde @Guida Correia

Obrigado

Meu caro, nem vou gastar mais o meu latim convosco. Está mais que óbvio que a situação não é para resolver do vosso lado. A queixa está feita na provedoria do cliente. Apenas aguardo cancelamento da fidelização para mudar de operadora.

Cumprimentos

Kilobyte
November 2, 2020

Boa tarde @Guida Correia

Obrigado

Ahahahahaha brutal. 

Vocês ainda gozam com os clientes.

A quem estiver a ler.. Após reclamação na provedoria da nos por causa desta situação, a minha fidelização foi cancelada. 

Em menos de uma semana mudei para a meo e aderi ao seguinte. 

200 canais

Net 500/100 (sem limitação na playstation)

Tel fixo

32 euros. 

Se forem por convite de outro cliente meo ainda ganham 30 eur desconto numa fatura. 

Se não tiverem ninguém que vos convide apitem que eu convido. 

Boa sorte. 

​​

Boa tarde MF Power,

Excelente, a minha reclamação já foi enviada. Ia agora estar aqui com a nova PS5 a sacar jogos a 2mb/s. Mas a malta fez mal a alguém para merecer isto? Miguel Almeida mete mão nessa casa, que com estas políticas vai lá vai