Header
Respondido

Iphone 11


Olá,
Gostaria de saber se já têm alguma informação em relação ao novo iPhone que será apresentado dia 10 de setembro. Por exemplo, já sabem quando terão à venda e preços?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 August 2019, 19:34

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá,
Gostaria de saber se já têm alguma informação em relação ao novo iPhone que será apresentado dia 10 de setembro. Por exemplo, já sabem quando terão à venda e preços?
Obrigado.

Há rumores que o preço possa ser semelhante ao do iPhone XS e do iPhone XS Max . Mas são apenas rumores.
Certo, para o 11 Pro e para o 11 Pro Max, o substituto do Xr, só 11, deverá manter o preço... Será que o do Xr ou XS baixa mais de 100€?
Reputação 7
Crachá +5
Certo, para o 11 Pro e para o 11 Pro Max, o substituto do Xr, só 11, deverá manter o preço... Será que o do Xr ou XS baixa mais de 100€?
Como vamos saber ? Isto é, eu pessoalmente não posso responder. Tem que se aguardar pelo lançamento do 11 para posteriormente se saber qual a evolução dos preços nos outros modelos.
Sim, eu sei.. podia ser que o pessoal da NOS já tivesse algumas perspetivas. Se formos ver os preços dos outros modelos, podemos esperar que baixe, nem que seja dos 879€ para os 819€ talvez. Estava prestes a comprar o Xr e são publicadas as datas de apresentação e lançamento do 11. Resta esperar.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, eu sei.. podia ser que o pessoal da NOS já tivesse algumas perspetivas. Se formos ver os preços dos outros modelos, podemos esperar que baixe, nem que seja dos 879€ para os 819€ talvez. Estava prestes a comprar o Xr e são publicadas as datas de apresentação e lançamento do 11. Resta esperar.
Eventualmente, poderá acontecer que a moderação do Fórum tenha conhecimento de alguma coisa, envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. questionando-a.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @OssuchiOC e @Jose Rodrigues 🙂 ,

De momento, ainda não temos novidades quanto ao tema, no entanto, assim que surjam partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Se tiverem mais dúvidas ou sugestões, partilhem connosco 😎.

Obrigada
Quem escolheu o comentário da Ana P. como a melhor resposta? Lol, disse o mesmo que o robot da vodafone. Se alguma foi a melhor resposta só pode ter sido de uma das duas pessoas que comentaram sobre o assunto, em particular, o utilizador José Rodrigues que me respondeu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @OssuchiOC,

Trata-se da melhor resposta neste momento, uma vez que ainda não temos mais informação. Assim que exista, e seja colocada no tópico atualizamos a melhor resposta. 😉
Não, não é a melhor resposta. Não disse nada. Especulação vale mais.
Reputação 3
Bom dia a todos,

A NOS ESTA A FAZER ALGUMA CAMPANHA EM QUE SE PAGA PELO IPHONE 11, por 1,95€ q é O VALOR DO ENVIO?

DEIXO A IMAGEM DE ECRÃ QUE TIREI PARA QUESTIONAR O MESMO.
CASO NÃO SEJA DE CONHECIMENTO CONSEGUIR TRAVAR ESSA PUBLICIDADE.

OBRIGADA,

ADNA CABAÇO

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia a todos,

A NOS ESTA A FAZER ALGUMA CAMPANHA EM QUE SE PAGA PELO IPHONE 11, por 1,95€ q é O VALOR DO ENVIO?

DEIXO A IMAGEM DE ECRÃ QUE TIREI PARA QUESTIONAR O MESMO.
CASO NÃO SEJA DE CONHECIMENTO CONSEGUIR TRAVAR ESSA PUBLICIDADE.

OBRIGADA,

ADNA CABAÇO

Parece ser spam. Ignore, nunca insira o seu numero de telemovel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Adna Cabaco,

Respondemos-lhe aqui.

Comentário