Header
Respondido

Dispositivo Desconhecido


Boa tarde, 

Ontem vieram dois senhores sem identificação, instalar um dispositivo sobre a minha porta. A minha questão é que, o meu cabo vai dar aquele local e, para além de terem cabos a sair para a casa dos vizinhos (que são todos família), instalaram agora uma caixa onde é o suposto sítio dos meus cabos. 

-O meu cabo de rede passa dentro da parede pelo lado esquerdo na foto.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 April 2023, 16:19

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, 

Ontem vieram dois senhores sem identificação, instalar um dispositivo sobre a minha porta. A minha questão é que, o meu cabo vai dar aquele local e, para além de terem cabos a sair para a casa dos vizinhos (que são todos família), instalaram agora uma caixa onde é o suposto sítio dos meus cabos. 

-O meu cabo de rede passa dentro da parede pelo lado esquerdo na foto.

 

Isso é claramente um problema para resolver na sua reunião de condominio. De qualquer forma esses cabos são ilegais pode pedir ao vizinho para os remover, mas de qualquer forma o que estão os “seus” cabos de rede a fazer na àrea comum do prédio??

Esses não são os meus. São os dos vizinhos que saem daí. Os meus vão por dentro pelo lado esquerdo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANA FILIPA DE JESUS ROSEIRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A caixa que nos mostra, aparentemente não pertence a um operador de telecomunicações. 

Assim, sugerimos que verifique juntamente com o administrador do prédio como indicado pelo @Utilizador123456

Obrigado 

Comentário