Skip to main content
Header
Byte
April 11, 2023
Respondido

Dispositivo Desconhecido

Boa tarde, 

Ontem vieram dois senhores sem identificação, instalar um dispositivo sobre a minha porta. A minha questão é que, o meu cabo vai dar aquele local e, para além de terem cabos a sair para a casa dos vizinhos (que são todos família), instalaram agora uma caixa onde é o suposto sítio dos meus cabos. 

-O meu cabo de rede passa dentro da parede pelo lado esquerdo na foto.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ANA FILIPA DE JESUS ROSEIRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    A caixa que nos mostra, aparentemente não pertence a um operador de telecomunicações. 

Assim, sugerimos que verifique juntamente com o administrador do prédio como indicado pelo @Utilizador123456

Obrigado 

3 Comentários

Petabyte
    April 11, 2023

Boa tarde, 

Ontem vieram dois senhores sem identificação, instalar um dispositivo sobre a minha porta. A minha questão é que, o meu cabo vai dar aquele local e, para além de terem cabos a sair para a casa dos vizinhos (que são todos família), instalaram agora uma caixa onde é o suposto sítio dos meus cabos. 

-O meu cabo de rede passa dentro da parede pelo lado esquerdo na foto.

Isso é claramente um problema para resolver na sua reunião de condominio. De qualquer forma esses cabos são ilegais pode pedir ao vizinho para os remover, mas de qualquer forma o que estão os “seus” cabos de rede a fazer na àrea comum do prédio??

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Byte
    April 11, 2023

Esses não são os meus. São os dos vizinhos que saem daí. Os meus vão por dentro pelo lado esquerdo.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Boa tarde @ANA FILIPA DE JESUS ROSEIRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    A caixa que nos mostra, aparentemente não pertence a um operador de telecomunicações. 

Assim, sugerimos que verifique juntamente com o administrador do prédio como indicado pelo @Utilizador123456

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.