Header
Respondido

Disponibilidade da Ps5


Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra? 

Não tem como ser notificado quando estiver disponível? 

E a que horas costumam atualizar o site/stocks ? 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 October 2023, 10:09

Ver pergunta inicial

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Daniela Brito

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Sugerimos que esteja atenta à nossa loja online. Assim que surgirem novidades, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Comprar uma ps5 não é facil quando ha scalpers

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AndreePlayz,

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada

Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

Reputação 7
Crachá +5

Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe

Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @jessica sofia pereira batista

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@jessica sofia pereira batista, de momento, não temos novidades. No entanto, sugerimos que fique atenta ao nosso site. 

Obrigada 

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

 

Hugo Pimentel 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia.

Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.

 

Hugo Pimentel 

Boa tarde @Hugo Filipe Sousa Pimentel o equipamento que refere tem estado esgotado, contudo a qualquer instante poderá apresentar-se disponível para compra, deve acompanhar e fazer a compra no site da Loja NOS online 

 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Visite a loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.

Obrigada

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Boa tarde,

 

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome

Reputação 7
Crachá +5

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.

Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil@Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Joanaaguiiar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CRISTINA MARIA ALMEIDA DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. De momento não temos informação sobre este tema.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado

Boa tarde.

Pack Playstation 5 Digital podemos esperar para quando, podem ajudar? 

 

Cmpts 

Hugo Pimentel

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir verificando

A versão digital está dificil..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Filipe Sousa Pimentel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para mais informações sobre este tema sugerimos a consulta da Loja Online NOS.

Obrigado

Bom dia,

Deixou de aparecer a ps5 na loja online

A nos vai deixar de vender?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe stock disponível para o equipamento em causa.

Sugerimos que acompanhe mais informações sobre este tema através da Loja Online NOS.

Obrigado 

Boa tarde, 

Há mais de um ano que tento comprar a PS5 na loja On-line da Nos, e sendo Cliente não percebo o porquê de todos os produtos serem vendidos menos a consola. Fica sempre o carrinho a “pensar” e não avança. Já me disseram que era só para Continente e Madeira e não encontro essa informação em lado nenhum. Quer isso dizer que mesmo sendo Cliente, o facto de ser dos Açores faz com que não possa realizar essa compra? Se for o caso é de uma descriminação incrível.

 

 

Olá, queria fazer uma compra a prestações do PS5, mas já faz mais de um mês que está indisponível!

 

há alguma previsão (ou se vai haver) novamente no site!?

 

obrigado

Comentário