Header

Dia Mundial das Redes Sociais


Reputação 7
Crachá +5


Olá a todos,

Hoje comemora-se o Dia Mundial das Redes Sociais! :)

Quem é que nos nossos dias consegue passar um dia (ou menos) sem dar uma vista de olhos às últimas novidades nas suas Redes Sociais preferidas? Fazer likes, partilhas ou comentários, publicar fotografias, fazer diretos… Ou mesmo partilhar opinião sobre o que de mais sério se passa no mundo. 😉

Dia 30 de Junho foi assinalado como o dia em que o Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, WhatsApp, entre outros, são celebrados. Esta iniciativa foi criada em 2010, pela empresa de tecnologia Mashable, como uma forma de “reconhecer a revolução digital que está a acontecer perante os nossos olhos”.

As Redes Sociais mais populares têm vindo a mudar ao longo dos anos, acompanhando as necessidades dos utilizadores, e dos novos tempos. Todos os dias, e enquanto umas ganham mais seguidores , outras caem em desuso. Quem se lembra do MySpace, hi5, mIRC?



Ver notícias, falar com familiares e amigos, seguir as nossas bandas favoritas, partilhar opiniões, fazer compras, ficou ainda mais fácil e imediato com as Redes Sociais. Este é, atualmente, o top 10 das mais populares no mundo: .

  1. Facebook
  2. Twitter
  3. LinkedIn
  4. Google+
  5. YouTube
  6. Instagram
  7. Pinterest
  8. Tumblr
  9. Snapchat
  10. Reddit

E vocês usam Redes Sociais? Qual é a que mais utilizam?

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
A minha preferida é o Instagram, sem dúvida! Adoro ver fotos e ha perfis inspiradores.
O Instagram está cheio de arte! 🙂
Reputação 2
A que mais uso é sem dúvida o WhatsApp.. Semp a "tagarelar" ihihih
A minha favorita tb é o Insta, mas quase não o uso 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Utilizo (talvez demais) o Facebook e também o Youtube.
Reputação 2
Crachá
Instagram, Facebook...
e já chega, pois não existem dados móveis que os sustentem 🙂
O que é que isto sequer tem a ver com a nos e problemas que não resolvem?
Reputação 6
Crachá +2
Onde perco mais tem é mesmo no Instagram e no Youtube. Chego a dar por mim já com horas desperdiçada a ver vídeos aleatórios ahaha

Comentário