Skip to main content
Header

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1131 visualizações

Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

A ajuda é a tapinha mas costas. E aprender que existem empresas como a NOS que fazem promoções com intuito de burlar os próprios clientes. E se quiser devolver o aparelho? Já se passaram os 14 dias corridos. Porque teve de esperar por 20 dias úteis.

Contando os dias para sair dessa operadora.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

Bom dia a todos,

@Marco Queirós agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código de encomenda associado à compra do equipamento.

@STEPHANO KANG, não nos vemos no género de prática que descreve. Se pudermos ajudar em mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Boa tarde ​@Mário P. 

Se minha compra que foi realizada no dia 07 de outubro com o número de encomenda U9PWPWZNYF e não receberei o tablet porque não existe estoque. 

Fico a pensar que outros receberão? Se sim porque e se não a lógica permanece que a campanha é para enganar. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

@STEPHANO KANG,

Preencheu o formulário para receber a oferta? Se sim, em que data?

Obrigado,

@Mário P. 

Sim, preenchi. Mas não lembro da data. Talvez 10 dias depois da compra. 

O preenchimento não foi de imediato, porque não fui informado na recolha da loja ou pela NOS.  A procurar informações, achei o fórum que mencionava o formulário. 

• Megabyte
  • November 8, 2025

Bom dia a todos,

@Marco Queirós agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código de encomenda associado à compra do equipamento.

@STEPHANO KANG, não nos vemos no género de prática que descreve. Se pudermos ajudar em mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Até podem não se rever, mas na minha compra supostamente foi preenchido o formulário no dia 1 de outubro pelo funcionário, não recebi tablet nenhum, entretanto devolvi o telemóvel, fiz uma reclamação não aparece o pedido e até ao dia de hoje não me devolveram sequer o dinheiro.

Vamos pensar o que?

@Mário P. 

FT 00001/1855122 / 2025-10-02

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

@Marco Queirós, não conseguimos pesquisar pelo número da fatura, apenas pelo número da encomenda, pelo que pedimos que verifique. 

@brunom pinto, se devolveu, não é um cliente elegível para oferta.

Obrigado, 

• Megabyte
  • November 8, 2025

@Marco Queirós, não conseguimos pesquisar pelo número da fatura, apenas pelo número da encomenda, pelo que pedimos que verifique. 

@brunom pinto, se devolveu, não é um cliente elegível para oferta.

Obrigado, 

Se passado 15 dias descobri que tinha sido enganado mais uma vez ia ficar com o telemóvel?

Com esta experiência de comprar um telemóvel na nos consegui ser enganado 3 vezes.

Paguei o telemóvel no dia 30 de setembro e ao dia de hoje 8 se novembro não tenho telemóvel, não tenho tablet e também não tenho o dinheiro que paguei pelo equipamento.

Eu se não pagar as minhas contas a tempo sou penalizado, é vocês? Não deviam cumprir prazos também?

@Mário P. 

Eu comprei em loja, só se lhe enviar a fatura 

@Mário P. 

O número de encomenda é o mesmo 

FT 00001/1855122

@Mário P.  ​@João H. Conseguiram ver?

@Mário P. e ​@João H. 

Ainda está ativo este caso? Gostaria de saber novidades como combinado.

Com os melhores cumprimentos 

@Marco Queirós 

Estou aguardando resposta, mas pelo silêncio, os fatos serão os juízes da verdade.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Marco Queirós e ​@STEPHANO KANG,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado

• Megabyte
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Marco Queirós e ​@STEPHANO KANG vão deixando feedback para o resto do pessoal saber como acaba a vossa história 

@brunom pinto 

Para o desfecho, recebi uma mensagem:

Como já disse antes, os fatos são a verdade e juiz. A empresa NOS é muito incompetente para gerir uma promoção onde DEVE ser clara aos clientes e orientar todos da própria empresa como proceder. Ou vê os clientes como otários a ser enganados, porque vi várias reclamações de promoções anteriores com mesmo tipos de problemas.

Enfim, conto os dias para acabar a fidelização, para sair correndo dessa empresa.

*Boa tarde STEPHANO KANG,

Lamentamos a demora na resposta e agradecemos o envio de mensagem privada.

No entanto, temos a informação em como a campanha era limitada ao stock existente, o que lamentamos.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado pela sua compreensão,

João C."

Boa tarde 

Comprei um Xiaomi 15 na promoção em que tinha direito ao tablet e quando o comprei ninguém da loja me soube explicar ou dizer como se fazia para receber o tablet.

Entretanto consegui descobrir no fórum passado algum tempo como se fazia e agora recebi um SMS a dizer que já não á tablet…

Eu sei que era até ao stock existente e bla bla bla.o que é certo é que sabiam muito bem o stock que havia e  se não havia deveriam ter dito ou tirar a promoção...e o tablet está á venda na loja online e com stock... portanto vou ter que fazer uma reclamação por escrito no livro de reclamações e vou cessar o contrato total com esta gente 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Bom dia ​@Jorge Santos 86,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema é abordado como também esclarecido.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descreve.
Contudo, a redenção da oferta dependia do preenchimento do formulário para a receber até 20 dias úteis na morada, estando limitada ao stock existente.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Para dar conhecimento da resposta que a NOS me deu, a resposta foi que pedem desculpa e não podem fazer nada.

A minha resposta foi fazer queixa no livro de reclamações, e a resposta foi a mesma…

Portanto nada mais me sobra do que ir para o RAL.

Gostaria que houvesse outra forma de resolução, infelizmente não houve.