Skip to main content
Header

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1143 visualizações

iricardovalerio

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso não tenha recebido mensagem de confirmação de envio do formulário, sugerimos que o envie novamente através de outro navegador.

Obrigado

iricardovalerio

Boa tarde, obrigado pela resposta, eu recebi a confirmaçao, o que nao recebi foi um numero, nem um mail, nem uma mensagem de confirmaçao para provar que fiz aquilo que me foi pedido.

se a oferta a que tenho direito, nao me chegar? Como faço para provar para reclamar aquilo que será meu?

• Megabyte
  • October 2, 2025

Boa tarde , eu também comprei um numa loja nos mas o funcionário que me entregou o telemóvel é que fez o suposto pedido do tablet.

Como se pode verificar o estado do pedido e como posso obter comprovativo de que o mesmo foi realizado?

Estou exatamente com o mesmo problema, fiz a compra Sábado dia 27-09-2025, no qual o funcionário que me atendeu explicou-me os procedimentos a tomar para obter acesso a oferta. Explicou-me que deveria tirar Print de quando o Formulário fosse enviado com sucesso. Disse-me que o prazo de entrega eram 4 dias uteis, ou seja, hoje dia 02-10-2025 fariam os 4 dias uteis e nada da encomenda ser enviada! Liguei , dou todos os dados pedidos, e nem os próprios funcionários da NOS sabem responder as perguntas feitas! Não tem prazos, não tem nada! Gostaria de saber o que fazer nesta situação! 

Sendo que não posso ir recolher o Tablet em loja, o que fazer nesta situação? Esperar até vocês se lembrarem que existe uma encomenda?? Como é que podem dar prazos se não os cumprem???? 

Boa tarde ​@iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso não tenha recebido mensagem de confirmação de envio do formulário, sugerimos que o envie novamente através de outro navegador.

Obrigado

Boa tarde, será que podia ajudar nas questões que mencionamos? Ligo para a NOS e ninguém sabe me dar uma resposta correta!!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@iricardovalerio, ​@brunom pinto e ​@Tatiana Cipriano.

O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário, pelo que apenas necessitam de aguardar.

Obrigado

boa tarde!

eu fiz a compra no dia 25 e recebi o equipamento no dia 29, dia em k foi preenchido o formulario para a promoçao do tablet!

mas ate hoje nao recebi nada!

minha duvida é como saber se irei receber ou nao?!?!

ja liguei para linha de apoio e nao sabem dizer!

ja agora conta a data da compra do equipamento ou a data do preenchimento do formulario?

ja agora conta a data da compra do equipamento ou a data do preenchimento do formulario?

Boa tarde, pelo que percebi tanto dos comentários acima como em loja o que me foi dito, é desde o preenchimento do formulário. São dias uteis, se preencheu dia 29-09-2025 conta desde esse dia. Supostamente são 20 dias uteis, mas na linha de apoio nem isso sabem informar! Dizem que não sabem e que talvez seja esse o prazo. 

• Megabyte
  • October 2, 2025

No meu caso eu não me importo com os 20 dias úteis, o problema é que na loja disseram que a oferta era garantida e o que eu li é que está limitado a um certo número de unidades 

No meu caso eu não me importo com os 20 dias úteis, o problema é que na loja disseram que a oferta era garantida e o que eu li é que está limitado a um certo número de unidades 

Se for esse o caso, vão ter que me devolver o dinheiro. Simples. Quando eu comprei eu perguntei várias e várias vezes ao funcionário se tinha direito ao tablet no qual o mesmo respondeu que tinha sim, e que desde o momento que compro o telefone e preencho o formulário tenho direito ao mesmo. 

Boa tarde, pelo que percebi tanto dos comentários acima como em loja o que me foi dito, é desde o preenchimento do formulário. São dias uteis, se preencheu dia 29-09-2025 conta desde esse dia. Supostamente são 20 dias uteis, mas na linha de apoio nem isso sabem informar! Dizem que não sabem e que talvez seja esse o prazo. 

devia ser data da compra!

a promoçao diz na compra nao no preenchimento do formulario!

devia ser data da compra!

a promoçao diz na compra nao no preenchimento do formulario!

Exatamente, eu quando comprei o meu, disseram me que em 4 dias uteis iria ter o tablet, o que isso pelos vistos é uma tremenda mentira! Se eu não receber o meu até os 20 dias uteis terão que me devolver o dinheiro!. 

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@iricardovalerio, ​@brunom pinto e ​@Tatiana Cipriano.

O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário, pelo que apenas necessitam de aguardar.

Obrigado

a promoção referida é que está limitado a um certo número de unidades??? ou seja eu posso não receber o tablet???????

eu fui no dia 25 fazer a compra e disse que para mim a oferta era um dealbreaker no caso de nao receber o tablet nem valia a pena continuar com a compra!

eu fui no dia 25 fazer a compra e disse que para mim a oferta era um dealbreaker no caso de nao receber o tablet nem valia a pena continuar com a compra!

estou para ver no que isto vai dar. se soubesse que ia ser esta confusão toda nem o telefone tinha comprado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos as vossas mensagens.

Conforme referido acima, oprazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Boa tarde, 

Conforme referido acima, oprazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Isso quer dizer que posso não receber o Tablet????? Não foi nada disso transmitido no ato da compra!!!

iricardovalerio

Boa tarde, 

Obrigado

Boa tarde, 

de facto é o que diz a campanha, mas a informaçao dada pelos vossos colaboradores nao é essa!

Eu peço desculpa, mas nao vou ser enganado por voces mais vez!

Vamos la ver uma coisa!

limitado ao stock existente? Qual é o stock ? Uma unidade ? 300  unidades?

como nao tenho nenhum codigo posso assumir que depois dos 20 dias uteis se nao receber o que é meu por direito, quer dizer que nao vou receber nada? Vai ficar no vacuo? 
peço desculpa mas isso nao pode ser assim!

o vosso colaborador no Almada Forum disse com todas as letras que iria receber o tablet!

eu fiz esta compra e so me compensa esta compra com o tablet, porque senao vou devolver ja o telemovel!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde a todos,

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

no meu caso tenho a dizer que  a promoçao diz na compra… 

e 4 dias ainda é alguma coisa dependendo so stock!

Boa tarde a todos,

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

Nem vocês da NOS sabem responder ao cliente!!!! Como é possível estarem a vender algo, com a OFERTA de algo e virem dizer depois que a OFERTA DEPENDE DO STOCK???????????? Se eu não receber o tablet, vocês vão ter que se responsabilizar da situação!! Deixei claro ao vendedor na Loja do Alegro Sintra que estaria a fazer a compra pela Oferta do Tablet!!!!!!!! Na loja o Prazo que me deram de entrega em nada corresponde com o que estão a dar posteriormente! Vocês quando dão um prazo ao cliente tem que ter a certeza daquilo que falam! Santa paciência! 

iricardovalerio

Mais uma vez a NOS como empresa está a enganar os clientes, ate porque uns colaboradores dao uma informaçao outros dão outra informaçao!

Este negocio so faz sentido para mim com o table incluido senao nem faz sentido!

com todo respeito sr Joao H. A resposta que me dá nao satisfatoria, porque a NOS como empresa ja me enganou anteriormente com este tipo situaçao que é o diz que disse, um colaborador diz uma coisa outro diz outra e depois nao temos como provar quem disse o quê!!

eu quero alguma referencia de que como eu fiz aquilo que foi pedido, porque estou no vacuo! E deixar os clientes no vacuo nao uma boa politica.

Se nao receber o tablet ou alguma referencia de que vou receber, eu quero entregar o equipamento que comprei!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@iricardovalerio, boa tarde. 
Compreendemos, no entanto, e conforme indicado é uma oferta associada a compra de um equipamento e que tem de preencher o formulário. Após a validação o tablet, caso exista em stock, é enviado até 20 dias após a submissão. 
Não temos acesso a essa verificação bem como ao stock dos equipamentos. 
Obrigado,

@iricardovalerio, boa tarde. 
Compreendemos, no entanto, e conforme indicado é uma oferta associada a compra de um equipamento e que tem de preencher o formulário. Após a validação o tablet, caso exista em stock, é enviado até 20 dias após a submissão. 
Não temos acesso a essa verificação bem como ao stock dos equipamentos. 
Obrigado,

Vocês são muito engraçados, na hora de comprar informam o cliente que terá direito ao mesmo!! Já vos disse, não me vão enganar! Se não receber o tablet até dia 24/10 (que faz os 20 dias úteis) vão ter de me devolver o dinheiro ou dar-me o tablet!!! Vocês comigo não vão brincar mais, e vou desativar todos os vossos serviços que tenho! Mas que pouca vergonha é esta????? Em loja disseram me 4 DIAS ÚTEIS!!!! Vocês aqui já dizem 20 DIAS ÚTEIS! Mas andamos a brincar?