Header
Respondido

Como instalar impressora hp wi-fi?


Com a mudança do router devido à ineficácia do mesmo não me permite instalar a impressora. Já reportei o problema e já tive um técnico em casa para resolver a situação mas o problema persiste. O que mais me desagrada é que o técnico disse-me uma coisa, referindo que o problema só se resolve com a substituição do router, mas depois relata que o serviço está funcional. No entanto, a impressora nova continua por instalar. Nada me foi referido quanto a uma solução, estou aguardar que me dêem um feedback, talvez se lembrem quando já for tarde, digo tarde, pois quando o ponto de saturação se iniciar nada haverá a fazer. Aguardo, por enquanto, pacientemente.

 

icon

Melhor resposta por atcrs 30 November 2022, 12:00

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Assunto resolvido pelo apoio técnico em coordenação com a empresa pc médica, que foram extraordinários devido à complexidade do processo. Como suspeitava, o problema estava nos protocolos do router, que com a mudança da password e outros procedimentos técnicos ligados ao router, se conseguiu ultrapassar o problema da instalação da impressora. Muito obrigado à PCmedic, em especial ao sr. Gonçalo Teresa, pelo apoio inexcedível prestado. Tal como ele referiu, o problema não estava na impressora mas nos protocolos de segurança. Obrigado a todos. 

Assunto encerrado. 

Comentário