Header
Pergunta

Cartao 2G para smartphone chinês


Crachá
  • Megabyte
  • 11 comentários

.

Boa tarde, preciso de 2ª via do cartão do meu filho mas a funcionar em 2G para smartwach chines. E não, os novos cartões não servem apesar de supostamente funcionarem em qualquer rede solicitada/requerida pelo equipamento.

É possível obter essa 2ª via e que já venha configurada para funcionar apenas em 2G? Como proceder?

Preciso de resposta com muita urgência.

Obrigado


9 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, mas pretende um cartão físico e não um eSIM?

Crachá

Sim, tem que ser cartão fisico.

 

Crachá

O corretor ortográfico do telemovel  tornou o post confuso :grin: . O que eu preciso é de um cartão físico 2G para um smartwach chinês do meu filhote, de preferência mantendo o mesmo numero mas se não for possível sem problema. Preciso mesmo é de um cartão físico 2G e urgente. Obrigado

Crachá

“smartwach chinês do meu cachorrinho” = “smartwach chinês do meu filho”….  que m...de teclado !!:rage:

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FAV

Sim, o tarifário NOS IoT Smatwatch é compatível com a rede 2G. No entanto, de momento, não consegue ter o mesmo número em dois cartões. 

Consulte toda a informação sobre este tarifário aqui.  

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa noite. 

​​Adquiri um smartwatch para o meu filho que necessita de cartão de dados para funcionar. 

​​​

​​​Quando vi os vossos novos tarifários IoT, achei que seria uma boa solução. Comprei um cartão IoT smartwatch esim, e verifiquei que o equipamento não é compatível com esim. Dirigi-me uma loja vossa (Parque nascente) e pedi uma segunda via física, pela qual paguei os 7.5€. Posto isto, a vossa colaboradora disse que iria demorar umas 2 h para começar a funcionar. O que é certo, é que já ativei o serviço IoT na vossa app, e e nada de rede no smartwatch. 

Não é do equipamento, pois testei um cartão da rede NOS e funcionou na perfeição. 

 

Alguma sugestão de resolução? 

Queria chegar ao Natal e o equipamento ir para as mãos dele a funcionar impecável ☺

 

Obrigada pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda Sofia Rodrigues Lage

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, Já há solução para o s11 kids phone watch? Só aceita cartão 2G?

Reputação 6
Crachá

Olá, hum, nas caraterísticas do smart watch fala na disponibilidade de eSIM?

Comentário