Skip to main content
Header
Pergunta

cancelar compra feita em loja

  • December 11, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Boa noite, hoje fiz uma compra de um produto em loja, em concreto de um Huawei watch fit 4, que em princípio fica, na próxima segunda-feira, pronta para levantamento em loja. Acontece que verifiquei posteriormente que o equipamento não tem uma funcionalidade que pretendia. Posto isto, questiono se é possível efetuar o cancelamento da mesma   e que me seja devolvido o valor ja cobrado. Obrigada 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Bom dia ​@ClauSilva01, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o número associado ao pedido.

Obrigado


  • Autor
  • December 12, 2025

Já estou a aguardar contacto telefónico por parte da NOS. Espero resolver por essa via a situação. Agradeço a atenção 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

Após receber o contacto, por favor, partilhe com a comunidade, ​@ClauSilva01 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado,