Header
Respondido

App gratuita de musica disponível na NOS


Sabem se existe alguma app gratuíta para ouvir musica na NOS?

A concorrência (MEO) tem uma app que se chama MEO Music e permite ouvir musica online sem contabilizar o trafego , ou então colocar as musica em offline por 30 dias.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Joao F. 27 January 2017, 14:10

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Sabem se existe alguma app gratuíta para ouvir musica na NOS?

A concorrência (MEO) tem uma app que se chama MEO Music e permite ouvir musica online sem contabilizar o trafego , ou então colocar as musica em offline por 30 dias.

Obrigado.


Não há,
A antiga zon tinha uma aplicação derivada de um protocolo que fez há uns anos com a plataforma de musica myway que estava e penso que ainda está ativa nas boxes 1.0 HD em que tinha vários canais de musica, 20 ou 30 canais de vários géneros e que se podia ouvir através da box numa app.
Estranhamente isso nunca foi adotato na Iris e na UMA muito menos.
No entanto esses canais continuam ativos pois se fizermos uma busca na TV sem box eles aparecem todos como canais de radio....
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Fernandes. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Agradecemos o seu comentário e a sua excelente sugestão. Se houverem novidades, comunicaremos nos canais habituais. 😉
Alguém me sabe dizer se a NOS tem alguma app, tipo o MEO Music?
Reputação 5
Crachá
ainda não há 😞
ainda não há :(

Obrigado pela resposta.

Eu deduzi isso, mas como ando um bocado a leste das novidades preferi perguntar. 🙂
Reputação 2
E para quando uma app nós music como o meo music...??
Reputação 5
Crachá +1
Isso é que era 😃
Reputação 6
Crachá +1
Olá Iceman, bem-vindo à comunidade NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámo-lo a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum
Reputação 2
Para quando uma app Nós Music...?
Reputação 7
Crachá +6
Olá Iceman :)

Já existe um tópico com esta sugestão no Fórum. Assim, associámos o seu post ao tópico mais antigo onde o assunto está a ser discutido. Com isto, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 2
Ok,mas a resposta não existe no tópico por isso faço a mesma pergunta para quando uma app nós music...?
Reputação 4
Crachá
acho que ainda nao existe uma data para uma app nos music. Seria uma otima ideia :D
O melhor é ficarmos atentos, pois se houver eles devem divulgar aqui na secção das novidades 🆒
Reputação 6
Crachá +1
Olá, a todos!

Agradecemos as vossas sugestões e agora queremos ir mais longe.

Para testarem os nossos novos produtos e serviços em primeira mão, inscrevam-se no nosso programa de Pilotos. 🙂
Eu aderi agora a nós em telemóveis, e na rede Meo Utilizava o meo music, agora procuro uma aplicação parecida.

Eu procuro uma que se possa ter acesso as musicas,e quando estiver em offline posso se ouvir ,e não se tenha de pagar como em algumas.

Quem me pode dar uma ajuda !!!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Mário couteiro, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Agradecemos a ótima sugestão. De momento não temos novidades sobre este tema, caso surjam comunicaremos nos canais habituais. 🙂
Uma app de musica da Nos era algo sensacional.
Fico a aguardar que alguém pegue nesta ideia e a ponha em prática.

NO passado mês de Janeiro, aderi à UMA e foi instalada uma nova box em substituição da anterior, mas até hoje continuo sem acesso ás 15 rádios, coisa que anteriormente tinha e que me garantiram estar incluído no pacote.

Depois de tanto reclamar, continuo sem acesso aos canais de rádio e nem a apps de rádios me aparece.  Estou farto!!!!!!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Claro

Lamentamos o transtorno causado. 

Estivemos a verificar e existe uma dificuldade, do nosso conhecimento, com a app Rádios das boxes UMA V2, contudo, contamos resolver o mais rápido possível.

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

NO passado mês de Janeiro, aderi à UMA e foi instalada uma nova box em substituição da anterior, mas até hoje continuo sem acesso ás 15 rádios, coisa que anteriormente tinha e que me garantiram estar incluído no pacote.

Depois de tanto reclamar, continuo sem acesso aos canais de rádio e nem a apps de rádios me aparece.  Estou farto!!!!!!!!

 

A box UMA V2 (a mais recente da NOS) ainda não tem a app NOS Rádios incluída, mas entretanto será implementada. 

Comentário