Header
Respondido

Alugar Terreno para Antena da NOS


Bom dia,

Vivo em Amarante, na freguesia de Mancelos, mais concretamente em Padrão. No mapa das antenas, feito pela comunidade, vejo que há um vazio onde moro, isto é, tem antenas perto, mas há uns bons quilômetros. Tenho NOS como operadora, e o sinal é bom, não digo que não, mas também não é assim fabuloso, poderia ser melhor se tivesse uma antena perto.

Como Portugueses, devemos apoiar o que é nosso, neste momento a NOS é a única operadora nacional com capital Português, na sua maioria Português e para tal, eu e os meus estamos a migrar para a NOS.

Para onde posso mandar a info do terreno para ver se a NOS tem interesse, assim melhorava consideravelmente o sinal de todos na área.

Muito obrigado

 

icon

Melhor resposta por João H. 5 September 2023, 13:41

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Omar Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • morada completa do local;
  • coordenadas do local;
  • nome e contacto do responsável;

Obrigado

Boa tarde @Omar Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • morada completa do local;
  • coordenadas do local;
  • nome e contacto do responsável;

Obrigado

Já enviei a PM ao @forum Muito obrigado pela ajuda!!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Omar Gama,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Omar Gama,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia João H,

Ainda não fui contactado pela NOS. É normal que leve a algum tempo ou simplesmente a NOS não esta interessada?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Omar Gama,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu pedido encontra-se em análise por um departamento competente. 
Respondemos também à sua mensagem privada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Omar Gama nunca depois lhe disseram nada para perceber e terem mais informações. Neste caso não falo do forum falo das equipas mais especializadas ?

@Omar Gama nunca depois lhe disseram nada para perceber e terem mais informações. Neste caso não falo do forum falo das equipas mais especializadas ?

Até agora nada, estou a aguardar.

Saudações.. venho por este meio comunicar que a qualidadade da rede NOS na minha povoação é muito fraca e dentro das habitações é 0 (zero). Pois então fazendo saber que também passa na minha povoação a auto-estrada A13, penso que seria bom tanto para nós habitantes, como para quem passa na A13 nesta zona, poderia-mos ter rede com qualidade em toda esta área.. Nesta povoação e arredores habitam mais de 1000 pessoas. por isso ofereço um terreno à vossa escolha para a colocação de antena da NOS; isto porque tenho vários nesta área.. Seria procurar saber qual o que se identificá-se melhor para tal. Obrigado 

Rui Mendes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RSaldanha567,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu contacto preferencial;
  • morada completa dos locais que refere;

Obrigado

Comentário