Skip to main content
Header
Kilobyte
September 5, 2023
Respondido

Alugar Terreno para Antena da NOS

Bom dia,

Vivo em Amarante, na freguesia de Mancelos, mais concretamente em Padrão. No mapa das antenas, feito pela comunidade, vejo que há um vazio onde moro, isto é, tem antenas perto, mas há uns bons quilômetros. Tenho NOS como operadora, e o sinal é bom, não digo que não, mas também não é assim fabuloso, poderia ser melhor se tivesse uma antena perto.

Como Portugueses, devemos apoiar o que é nosso, neste momento a NOS é a única operadora nacional com capital Português, na sua maioria Português e para tal, eu e os meus estamos a migrar para a NOS.

Para onde posso mandar a info do terreno para ver se a NOS tem interesse, assim melhorava consideravelmente o sinal de todos na área.

Muito obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Omar Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• morada completa do local;
  • coordenadas do local;
  • nome e contacto do responsável;

Obrigado

12 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
October 2, 2024

Boa noite @vasco1966,

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu contacto preferencial;
  • morada completa dos locais que refere;

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 3, 2024

Bom dia, @vasco1966
​​@Jorge C deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o tópico indicado, onde o tema já é abordado como, também esclarecido. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.