Bom dia!
Comprei, através da NOS, 2 televisores para pagamento mensal. Como ainda não havia aberto a minha cafeteria, deixei os 2 aparelhos, por quase 3 meses, intactos e idôneos em suas respectivas embalagens.
Quando o técnico veio instalar os aparelhos, percebi, de imediato, que um deles estava com um defeito (quebra de pixels): duas linhas, uma vertical e outra horizontal, na cor verde, em todo o ecrá.
Tentei de todas as maneiras possíveis e imagináveis, trocar o aparelho (enviei fotos, houve diversas trocas de emails, preenchi formulários, etc), através do agente da NOS e não obtive sucesso. A empresa que fornece o aparelho para a NOS, disse que a única solução seria reparar a TV de 65”, o que evidentemente não concordei. Tratando-se de um aparelho novo, sem uso, apenas retirado da embalagem, eu disse que só aceitaria a troca por outro ou, em alternativa, que me reembolsassem (pode ser em descontos nas faturas) tudo o que paguei e que retirassem o aparelho do meu local comercial.
Resumindo:
- Estou até hoje com o aparelho na embalagem, sem uso.
- Fui obrigado a comprar outro aparelho, pagando à vista, para atender a necessidade da minha cafeteria.
- Continuo a pagar, para a NOS, a prestação do aparelho com defeito, sem que ninguém se digne a resolver o problema.
Espero, sinceramente, que desta vez resolvam esse impasse.
Com os melhores cumprimentos
Fernando Antunes
Melhor resposta por Mário P.
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