No entanto, no que eu assumo são após 5 minutos, os dados da tabela desaparecem e já não consigo utilizar o WOW, apenas consigo utilizar o WOL.
Eis a pergunta, existe alguma forma de eu aceder ou de alguém aceder a essa tabela? Já liguei à PcMedic e nada, disseram que era impossível. O meu Router é o ChitaHub 5. É um pouco estranho que haja acesso a DDNS, PortFowarding mas nada de Binding
Melhor resposta por Rui Cardona
A todos que acabem aqui com um problema parecido eis o que eu fiz:
O género de configurações são do âmbito de microinformática pelo que não conseguimos ajudar. 😥
Obrigado
Ou seja, nem vocês nem a PcMedic conseguem ajudar correto? Um pouco triste que algo tão simples seja escondido por de trás de paredes mas tudo bem, é o que temos.
Infelizmente são questões de microinformática, pelo que não temos como ajudar, @Rui Cardona. Obrigado
Tudo bem @Mário P. mas a questão é, eu já contactei a PcMedic sobre isto e nada. Se eu teoricamente os contacta-se novamente e lhes pedisse para me fazerem essa configuração por mim, eles tecnicamente seriam capazes de o fazer correto?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.