Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2020
Respondido

voucher de desconto

Boa noite

Recebi uma mensagem na área de cliente e fui ver e era um voucher de determinado valor para adquirir um telemóvel.

Acontece que agora não consigo ver o código novamente nem me aparece em nenhum lado.

Será possível ajudaram?

Obrigado desde já.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloSimoes666 , não está arquivada em Últimas notificações? Ou apagou-a?

24 Comentários

Byte
    May 20, 2021

Bom dia a todos,

Hoje recebi um voucher para uma coluna, a minha questão é se esse voucher pode ser partilhado para o meu filho que também tem NOS em casa, ou o voucher só pode ser para mim?

dxnog
    Super User
    Super User
    May 20, 2021

Bom dia a todos,

Hoje recebi um voucher para uma coluna, a minha questão é se esse voucher pode ser partilhado para o meu filho que também tem NOS em casa, ou o voucher só pode ser para mim?

Pode ser partilhado.

Byte
    January 7, 2023

Bom dia, na adesão de há poucos meses recebi um voucher de 100€ para compras na loja on-line. Validade de 28/2 (dentro da validade). Escolhi dois equipamento (tem atualmente desconto geral na loja). Mas ao aplicar o voucher dá erro e diz que é invalido…. A relação com a NOS tem sido assim - a cada iteração surge um problema. Não podem tratar os clientes assim.. O que devo fazer? Obg

Voucher inválido. Verifique se:

• O código foi introduzido corretamente
    • A data de validade foi ultrapassada
    • A campanha inclui o equipamento selecionado
    • o voucher já foi utilizado noutra compra.

Se o erro persistir contacte a linha de apoio.

Mas só está disponivel durante a semana...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2023

Boa tarde @Luigi Paolo

Está a tentar realizar a compra dos dois equipamentos e aplicar o desconto com os dois equipamentos no carrinho? Se não, indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a tentar utilizar o desconto.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.