Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.
Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..
Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria.
É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..
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Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.
Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..
Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria.
É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..
Mas poderá haver disponibilidade em alguma loja
Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.
Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..
Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria.
É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..
Mas poderá haver disponibilidade em alguma loja
Perto de mim está tudo indisponível, já fui à loja e mandaram me esperar.
Eu nem sequer recebi o voucher, e para cúmulo dos cúmulos associaram outro pacote que não o que assinei contrato.
@rutegramaca Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível à moderadora ter acesso à sua conta e poder perceber a razão da demora no envio do seu voucher. Relativamente à alteração do pacote que contratou e que afinal lhe instalaram, deve também colocar ao corrente da situação a moderadora.
@Andreia L. Boa tarde, o seu voucher tem validade até que data ? Deve ir acompanhando a loja online porque repentinamente pode haver em stock.
Olá @Andreia L., @rutegramaca e @Jose Rodrigues,
@Andreia L., já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv.
Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física.
Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???
Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas
Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv.
Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física.
Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???
Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas
Estou exactamente na mesma situação, o meu voucher acaba no final do mês. Quis fazer reserva na loja, mas foi impossível... Enfim
Pois à loja não fui porque meti online verificar disponibilidade e não há em lado nenhum nas lojas em Lisboa nem na margem sul.
Amanhã vou contactar o apoio porque a pessoa que hoje falou comigo disse que fez uma simulação para um cliente e que tinham para entrega quarta feira, vou ao site e está esgotado fiquei confusa. Amanhã vou contactar para lá a saber como vão fazer e qual a alternativa. Qualquer coisa comunico aqui a resposta.
Tudo resolvido a tv já se encontra em stock.
Olá a todos,
Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online.
Agradecida o stock já foi reposto pelo menos de manhã consegui fazer o pedido. Já agora fiz o pagamento dos 9.99 mas não recebi mais email nenhum a confirmar o pagamento.
Olá @rutegramaca,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá a todos,
Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online.
@Tiago C. Eu queria a tcl a smart tv.
Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior...
Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior...
Deve ser um problema momentâneo, também estou sem acesso.
Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues,
A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Lol melhor resposta esta gente é incrível iam ligar iam ligar e nada mas para me mandar 3 SMS um email de uma conta que já está paga sabem vocês fazer enfim nunca devia ter feito contrato com esta cambada de gente chula que nem uma chamada para resolver um problema são capazes.
@rutegramaca Bom dia, essas mensagens são geradas automaticamente pelo sistema, acontece que já depois da fatura estar liquidada, continuam a chegar mensagens de alerta. É só ignorar.
Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.
Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram.
Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada.
Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha.
@rutegramaca O seu problema com a Tv não foi resolvido ?
O problema da TV ficou resolvido menos o desconto dos 9.90 que paguei e que me foi dito que era descontado na fatura e não foi.
Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.
Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram.
Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada.
Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha.
Relativamente a essas questões, remeta nova P/M à moderação do Fórum para que possam ser esclarecidas e resolvidas, os moderadores estão sempre disponíveis para a atender a si e a todos os clientes em qualquer circunstância.
Já foram enviadas várias mensagem à moderadora a resposta é que me vão ligar e nada.
Olá @rutegramaca e @Jose Rodrigues,
@rutegramaca, pelo que verificamos a situação já se encontra resolvida, ou seja:
o valor dos serviços ficou alterado para o acordado;
a TV já foi entregue;
foi realizado um crédito no valor prometido, que será refletido na fatura seguinte, de acordo com a mensagem que recebeu com o voucher.
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