Header
Respondido

Valor voucher não corresponde ao valor acordado no dia do contrato


Boa tarde

Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? estou á espera da resposta da nos que deveria ser dada até dia 31/05/2020….. se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta.

Agradeço ajuda dos demais para resolver esta situação pois a Nos nem me respondeu até a presente data.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 5 June 2020, 19:30

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fred P Boa tarde, neste momento as ofertas que aparecem para adesão ao seu pacote são estas;

NOS 3

36,99

34,99

Aderir online

  • Desconto €2 durante 24 meses
  • Oferta 1 mensalidade
  • Vale desconto TV €100
  • Portátil desde €6/mês. No mês passado (Maio) poderiam estar em vigor outras ofertas. Para apuramento dos factos que menciona, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, @Tiago C. e aguardar.

@Fred P , a NOS disponibilizou-lhe a FIS  (ficha de informação simplificada) do produto?

Quais as ofertas que constam da mesma?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred P

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Fred P, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comigo aconteceu igual no dia 20 Maio quando fui aderir ao serviço tv net telefone o operador também me disse que tinha um desconto no smartphone ou um TV  ou oferta da 1 mensalidade.. hoje liguei pra lá pra saber quando ia receber o voucher.quando  ela me diz que euteu a 1mensalidade .coisa que eu nao escolhi e sim voucher pra equipamento de 100€ .e ela diz nao nao que é 50€ ..a nós brinca com clientes .. vou esperar ate receber msg ai vou fazer queixa na deco pela nós enganar cliente. Há tem gravações .abrem a pestana

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anabela28

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

 Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

A mim foi pior aderi a um pacote de 53.99 euros com net-TV-telemóvel e voz e oferta da TV fizeram instalação dia 18 de maio até agora nada de voucher, dia 25 de maio recebo no email uma factura ao qual achei estranho 7 dias depois da instalação foi registar o pacote e para meu espanto o pacote não tem nada a ver com o que eu pedi. Tem dois telemóveis menos canais menos net e nada de voucher. Não pedi nada disso é só aderi pela campanha da oferta da televisão. Já enviei mensagem privada a uma pessoa que pediu aqui no fórum mas até agora ninguém responde a nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rutegramaca

Desde já. lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la! Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Reputação 3

Fico agradecida ficarei então a aguardar resposta. 

Reputação 1

Bons dias @Fred P e @Anabela28 

A minha situação é exatamente igual à que vos sucedeu. Já tiveram resposta por parte dos serviços? A mesma foi ao encontro daquilo que tinha ficado estipulado pelo operador? 

Cumprimentos 

Carlos Loia

Bom dia. Perdi os 50 euros do voucher e nunca fui contactado. No contrato não falava em valor do voucher apenas que tinha voucher. Foi me dito que era de 100 euros e depois veio se a verificar que era só 50 euros. Como não estava escrito no contrato o valor não consegui fazer nada. Daqui do fórum recebi pessoas a dizer que me iriam ligar para me ajudar e também ninguém fez nada. Cumprimentos

Fred Pereira

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

@Fred P, temos a indicação de que foi contactado a 5 de maio sobre este tema. 

O voucher que tinha, daria direito a 50 euros na compra de um smartphone ou 100 na compra de uma televisão. Temos a indicação de que foi informado. 

No entanto, se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

@LOIA, reforçámos o pedido à equipa responsavel para entrar em contacto consigo. 

Muito obrigado

 

Ninguém entrou em contato comigo eu é que entrei em contacto com a nos. O comercial por telefone frisou bem os 100 euros na compra do smartphone mas no contrato apenas diz voucher telemóvel. Para amenizar a situação a nos ofereceu me 10 euros de desconto numa fatura. E fica por aqui não vou mais dar importância a esta situação e desta retiro a lição de ler e reler o contrato antes de assinar. Desta forma ,dar o dito por não dito até eu podia ser comercial da nos e receber boas comissões sobre as minhas vendas..... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fred P

Lamentamos a informação que lhe foi dada. 
Pode confirmar a informação prestada sobre a campanha aqui

Obrigado

É uma vergonha, os colaboradores das nós não saberem explicar as coisas correctamente, como alguns ainda são arrogantes e nem deixam o cliente falar, hoje falei com mais de 5 pessoas explicando as várias situações do meu contrato pois não só fizeram inicialmente um contrato com o que o colaborador bem lhe apeteceu como dizeram que na minha adesão teria direito a uma TV passando a fidelização do mesmo quando após passar os 14 dias supostamente e após 1 contacto na linha me dizeram que não o valor seria um voucher de 130€ e com isto já se passou os 14 dias e hoje me dizeram que não era 130€ mas sim 100€ por este andar daqui a pouco e 50€.

Pedi o pacote da uma e uma 2box uma 3,0 entregaram uma 2,0 liguei pra linha no mesmo dia uma sra arrogante não só abriu um processo para averiguar o que se tinha passado como ainda não me deixou ir a uma loja trocar a box errada no passado dia 17 foi comunicado por mim na linha que queria a substituição da mesma mandaram esperar no máximo 5 dias hoje dia 27 liguei desde das 16:30h e estive em contacto na linha até às 21:25h sendo que as chamadas foram a baixo uma delas nao só porque estava a 2h em linha sendo que dessas 2h 55min foram só aguardar uma resposta acerca da minha situação visto que estou tudo menos satisfeita com o serviço visto que não só tenho a box errada como ainda por cima a que tenho está danificada porque apenas da som ou seja eu pra nós sou invisual (sim já foi feito através da linha umas 3x a reavaliação da box e está continua com problemas) só preciso ouvir imagem não preciso e televisão como antigamente e rádio e apenas som e lamento mais ainda os colaboradores não saberem ler visto que 2 colaboradores diferentes me dizeram ainda que a situação poderia ficar resolvida ainda hoje e eu pagasse a deslocação do estafeta no valor de 40€ para trocar a box ou seja:

 

  1. A box veio errada não fui eu que pedi uma 2.0 e sim uma 3,0 por causa do YouTube 
  2. Foi aberto um processo quando o que eu só queria era trocar e disponiblizei-me  a ir a uma loja fazer a troca onde na linha me dizeram que não podia ( mas hoje já podia visto estar a querer cancelar o contrato)
  3. Se pagasse do meu bolso hoje conseguia que me trouxessem a box mas como não aceitei só conseguiram talvez trazer até dia 30 porque tinham de marcar estafeta.
  4. Pergunto se não seria igual o processo de marcação pagando eu ou a nos assumindo custo.
  5. Estive 55min a espera a ouvir música que e o que mais dão aos clientes enquanto supostamente alguém tentava resolver o problema ou seja no total dessa chama tive cerca de 2h.
  6. E mais se as gravações existem para salvaguardar dos direitos contratuais da nós etc também não servem para os clientes visto que dizem A e depois e B consoante o que dá mais jeito. 🤔🤔

 

Agora acho uma falta de respeito o que fizeram e se as coisas não se resolveram eu cancelo porque apartir do momento que o meu contrato não está a ser cumprido tenho direitos como consumidora e com toda a certeza irei fazer-me valer dos mesmos..

  • PS: invistam na formação de bons profissionais porque errar é humano persistir no erro e burrice ( é o que estou a ser a continuar com os vossos serviços) e não saber explicar ao cliente quais as condições contratuais e muito complicado porque maioria nem sabe o que faz apenas vendem o que lhes interessa.

Com todo o meu desagrado 

Monica fonseca

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Monica6512, para esclarecimento e ajuda nas questões que reporta na sua mensagem deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Monica6512. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário