Header
Pergunta

vale smartphone


Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?

Obrigada


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?

Obrigada

Bom dia, o voucher deverá ser remetido para o seu email ou telemóvel em cerca de 30 dias após a instalação dos serviços. 

Ui, falaram-me em 15 dias... 

 

Tambem a mim,ate agora nada....mas para pagar mos a fatura nao podemos deixar passar o prazo,senao adeus....falta de palavra ,estou a ponderar suspender o serviço 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel Brito e @Luisa Pacheco,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Vamos verificar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

A unica coisa que tenho a dizer é que na chamada nem gravação esta dito que é um voucher,mas sim um equipamento Samsung A32 5g....tal como esta ou estava referido  no site, nao nos queiram enganar

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem privada, @Luisa Pacheco. Vamos responder-lhe logo que possível.

Olá, me chamo Rocha, sou cliente nós. Em meados do mês de Julho, quando aderi o pacote de Internet, foi me prometido um vale smartphone, que me daria o direito a um smartphone. Passou o tempo e nada.

Liguei hoje, dia 30 de agosto e tomei conhecimento que o vale havia expirado, reclamei, daí o atendente me informou que eu tinha direito a um desconto de 100 euros em um aparelho de minha escolha... quer dizer na hora de vender, tudo tem que ser feito as pressas. Pro cliente não desistir, a gente assina um contrato sem nem saber ao certo, apenas confiando na palavra do vendedor, e da nisso. Não tem direito a celular nenhum, é um desconto, de 100 euros, e o restante tem que ser pago a vista, no dinheiro.

E olha que a vendedora Mariana ainda, me deu a escolha de um smartphone ou TV.  Como havia acabado de comprar uma TV, achei oportuno, fazer com o celular. Uma vergonha, não façam com a nós. Eu deveria ter feito com a concorrência mesmo, pelo menos eu teria uma TV.

Respeito zero, e se eu tentar cancelar o plano de 24 meses ainda sairei no prejuízo. A partir de hoje divulgarei o que me fizeram em todos os cantos da Internet. E conheço muita gente influente que vão repassar pra muitos outros. Triste isso.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ely Alves da Rocha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que consulte as campanhas existentes para novas adesões à NOS. 

Em julho as campanhas existentes seriam o voucher de desconto num equipamento à sua escolha. 

Houve, no entanto, nas novas adesões em maio a oferta do OPPO A78 5G na contratação dos serviços NOS. 
Obrigado

Pois foi dessa mesma que ela me falou.... e taí... agora quem fica no prejuízo sou eu. Ela bateu a meta dela. Muito bonito isso.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Ely Alves da Rocha
No entanto, à altura que refere ter existido o acordo, a campanha em questão já não estaria disponível. 
Obrigado

Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frd,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou

Obrigado!

Quando lhe dizeram que era o vale smartphone  dizeram que era um smartphone  ou o vale de 100 euros

Comentário