Header
Pergunta

TV Thomson indisponível em loja


Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia. 

Bom dia, compre a TV TCL 32"

Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia. 

Bom dia, compre a TV TCL 32"

Obrigada pela sua resposta, fiz o que me sugeriu, no entanto o pagamento mbway falhou e agora não consigo voltar a pagar, a encomenda encontra-se a aguardar pagamento sem dados nenhuns para efetuar o pagamento.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia. 

Bom dia, compre a TV TCL 32"

Obrigada pela sua resposta, fiz o que me sugeriu, no entanto o pagamento mbway falhou e agora não consigo voltar a pagar, a encomenda encontra-se a aguardar pagamento sem dados nenhuns para efetuar o pagamento.

Redimiu o voucher ? Não consegue cancelar a encomenda ? Não havendo pagamento a encomenda é cancelada. 

Apresentou algum erro ao efetuar o pagamento ?

O melhor será enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda, porque pode acontecer que ao fazer nova encomenda o voucher já não seja aceite.

Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia. 

Bom dia, compre a TV TCL 32"

Obrigada pela sua resposta, fiz o que me sugeriu, no entanto o pagamento mbway falhou e agora não consigo voltar a pagar, a encomenda encontra-se a aguardar pagamento sem dados nenhuns para efetuar o pagamento.

Redimiu o voucher ? Não consegue cancelar a encomenda ? Não havendo pagamento a encomenda é cancelada. 

Apresentou algum erro ao efetuar o pagamento ?

O melhor será enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda, porque pode acontecer que ao fazer nova encomenda o voucher já não seja aceite.

Redimi o vaucher e o pagamento (10€ adicionais) por mbway deu consecutivamente erro. Não vejo opção nenhuma para cancelar a encomenda ou fazer qualquer tipo de alteração. Já enviei o número de cliente ao perfil @Fórum como sugerido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DULCE TEIXEIRA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @DULCE TEIXEIRA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

@Jose Rodrigues  e @João H. Obrigada pelos esclarecimentos, o problema foi resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DULCE TEIXEIRA BAPTISTA,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário