Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2020
Respondido

tv

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código. 

96 Comentários

Kilobyte
    April 17, 2023

xxx

Petabyte
    April 17, 2023

xxx

XXX só com boxs IRIS e UMA, Android TV e Apple TV não dá.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2023

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Karlosleite.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 17, 2023

Boa tarde, ja liguei para a linha de apoio. Precisava que se deslocassem a minha casa para verificar a box que nao está a responder. Eu não posso estar junto da mesma e como ja tenho alguns anos na NOS pensei que poderia agendar uma visita ao local. Porque so sera possivel de resolver no local para nao continuar a dar problemas em momentos futuros porque é o que tem acontecido
    Parece nao ser possivel, ou entao teria de pagar cerca de 50 euros.

Começo a não ver grande vantagem em estar  na NOS ja que nao podem sar esse apoio.

obrigado

joaquim pratas leite

João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2023

Boa tarde @Karlosleite,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que existe um custo associado à deslocação técnica no caso de não ser confirmada um avaria que requeira este tipo de manutenção.

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalia detetou no funcionamento da Box. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 17, 2023

Sempre que fico sem electricidade a box desconfigura e tenho de conectar a box ao aparelho de tv.
    Mas enfim foi-se fazendo. Por vezes ate limpando o cartao que esta la inserido
    So que neste fim de semana deixei de o conseguir fazer . a box liga mas nao passa deste sinal a verde “------:-----”. Ligo e desliga e volta ao mesmo. Parece nao apanhar sinal.
    O comendo tambem está com dificuldades em reagir, nem sempre ao carregar em botoes reage.

So queria chamar um tecnico, porque o normal ja eu tenho feito e nada.

Não uso net neste contrato. Apena TV, telefone e telemovel

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 17, 2023

Boa tarde @Karlosleite,

Sugiro que desligue a box durante pelo menos 10 segundos e volte a ligar.

Caso o problema se mantenha verifique a ligação nas duas extremidades do cabo coaxial.

Se o problema persistir informe qual é a sua box para podermos ajudar e evitar eventual despesa associada a uma deslocação pela assistência técnica.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2023

Boa tarde @Karlosleite,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou que o cabo de sinal está correctamente ligado no painel traseiro da box, sem folgas, e na outra extremidade? 

Caso a situação se mantenha após esta verificação, pode trocar a box numa loja NOS perto de si. Apenas necessita de levar a box, transformador e comando.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Kilobyte
    April 17, 2023

Confirmei tudo.
    Cabos.
    Cartao.
    Tambem esteve desligada mais do que esses 10 segundo.

Posso levar a box a uma loja.
    Tudo bem, então.

Kilobyte
    January 2, 2024

Desde o dia 14 sem TV que comprei na loja nos alegro Setúbal .

fizeram me devolver através do serviço dos CTT,passado uns dias voltei a receber em casa,e sem os documentos que inserir dentro da caixa.

quero ver quem vai assumir.