Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2020
Respondido

tv

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código. 

96 Comentários

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2021

Olá @Moisés Santinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 28, 2021

Boa noite 

Ontem recebi a instalação dos vossos serviços, porém a televisão do quarto já não funciona, ao que me disseram que hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar a vinda do técnico e nada, para além disso estou a começar a reparar nas quebras contrastantes do sinal da Internet. Exigo que entrem em contacto o mais depressa possível para o número 969912872, ou estando dentro dos 14 dias de livre resolução irei rescindir o serviço. 

Ana P.
    Moderador
    July 31, 2021

Olá @Maria Emília Ferreira Sousa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 5, 2021

Boa tarde gostaria de saber quais os canais que tenho na minha conta na APP nao informa quantos canais nem quais gostaria de saber o porque.

dxnog
    Super User
    Super User
    October 5, 2021

Boa tarde gostaria de saber quais os canais que tenho na minha conta na APP nao informa quantos canais nem quais gostaria de saber o porque.

Se refere-se à app NOS não vem lá essa informação.

Pode ver aqui a lista e terá uma melhor ideia de acordo com o seu pacote do que tem acesso.: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2021.pdf 

Ana P.
    Moderador
    October 6, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JMMLopes

Olá @dxnog

@JMMLopes, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Kilobyte
    February 12, 2022

Passa o tempo a acontecer, não consigo voltar atrás na box nem ver programas que já passaram. Passa o tempo a dar erro. Isto já aborrece. Já farta. 🤮

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2022

Passa o tempo a acontecer, não consigo voltar atrás na box nem ver programas que já passaram. Passa o tempo a dar erro. Isto já aborrece. Já farta. 🤮

Reiniciar a box diretamente da corrente eletrica ou repor os parametros originais não resolve esse problema ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Kilobyte
    February 13, 2022

Sim, resolve essas opções em alguns canais. Depois aparece esse erro em outros canais.

Resolve nuns piora em outros

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Martins

Estamos aqui para ajudar. 
    Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar utilizar a funcionalidade. 

Obrigado