Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Olá
Lamentamos a situação.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa
Olá
Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Obrigado
Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar o envio?
Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar o envio?
Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica, se este SMP aí se encontrar disponível.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até ao maximo de 5 dias recebia o telemovél em casa ?!
Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até ao maximo de 5 dias recebia o telemovél em casa ?!
Acho que são 21 dias uteis mas ainda esta a demorar mais do que isso. Pode contactar o apoio -» 16990 e eles acompanham o caso.
Boa noite
Lamentamos a informação prestada.
O
O equipamento é enviado até 5 dias úteis após a compra através da loja online. Diga-nos, por favor, já recebeu o voucher do equipamento?
Obrigado
pois entao nao estamos de acordo as condições que me disseram logo vamos ter que rever a situção contratual
não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél
Bom dia
Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Boa noite, recebi a mensagem com o voucher referente ao Samsung A21s, que me diz para me dirigir à loja online. Vi nuns comentários que deveríamos efetuar a compra do artigo e aí colocar o voucher. O problema é que o artigo se encontra esgotado. Gostaria de saber como posso resolver a situação, visto a já ter pago a primeira fatura e ainda não ter o prometido em mãos. Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui.
Obrigado
Sim, foi onde consultei. É o artigo de 32GB Branco, que foi o acordado quando fiz adesão do pacote, que por sinal se encontra esgotado. Obrigada
Olá
Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Olá
Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Não há possibilidade de ser contactada assim q estiver disponível?
Olá
Já confirmou se o equipamento está disponível numa loja física perto de si? Clique em “Ver disponibilidade em loja”.
Infelizmente não temos a possibilidade de a contactar quando este modelo estiver disponível novamente. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.