Skip to main content
Header
Kilobyte
October 5, 2020
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote

Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung  A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor,  apenas terá que inserir o código no ato da compra.

45 Comentários

Kilobyte
    October 29, 2020

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
    Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
    Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica,  se este SMP aí se encontrar disponível.

Ana P.
    Moderador
    October 29, 2020

Olá @alxex e @Jose Rodrigues,

@alxex, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2020

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 30, 2020

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 

Acho que são 21 dias uteis mas ainda esta a demorar mais do que isso. Pode contactar o apoio -» 16990 e eles acompanham o caso.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2020

Boa noite @alxex

Lamentamos a informação prestada. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O vale é enviado até 21 dias após a instalação. 
    O equipamento é enviado até 5 dias úteis após a compra através da loja online. Diga-nos, por favor, já recebeu o voucher do equipamento? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2020

pois entao nao estamos de acordo as condições que me disseram logo vamos ter que rever a situção contratual

Kilobyte
    October 30, 2020

não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2020

Bom dia @alxex

Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado  

Kilobyte
    November 26, 2020

Boa noite, recebi a mensagem com o voucher referente ao Samsung A21s, que me diz para me dirigir à loja online. Vi nuns comentários que deveríamos efetuar a compra do artigo e aí colocar o voucher. O problema é que o artigo se encontra esgotado. Gostaria de saber como posso resolver a situação, visto a já ter pago a primeira fatura e ainda não ter o prometido em mãos. Obrigada