Header
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote


Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 October 2020, 16:15

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Lamentamos a situação. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.

Obrigado

Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica,  se este SMP aí se encontrar disponível.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alxex e @Jose Rodrigues,

@alxex, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 
 

Reputação 7
Crachá +2

Mas o que me foi informado foi que apos a instalação até  ao maximo de 5 dias  recebia o telemovél em casa ?! 
 


Acho que são 21 dias uteis mas ainda esta a demorar mais do que isso. Pode contactar o apoio -» 16990 e eles acompanham o caso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alxex

Lamentamos a informação prestada. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O vale é enviado até 21 dias após a instalação. 
O equipamento é enviado até 5 dias úteis após a compra através da loja online. Diga-nos, por favor, já recebeu o voucher do equipamento? 
Obrigado

pois entao nao estamos de acordo as condições que me disseram logo vamos ter que rever a situção contratual

 

não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alxex

Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado  

Boa noite, recebi a mensagem com o voucher referente ao Samsung A21s, que me diz para me dirigir à loja online. Vi nuns comentários que deveríamos efetuar a compra do artigo e aí colocar o voucher. O problema é que o artigo se encontra esgotado. Gostaria de saber como posso resolver a situação, visto a já ter pago a primeira fatura e ainda não ter o prometido em mãos. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BEATRIZ SARAMAGO

Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @BEATRIZ SARAMAGO

Para podermos ajudar, sugerimos que consulte o equipamento que pretende, aqui

Obrigado

 

Sim, foi onde consultei. É o artigo de 32GB Branco, que foi o acordado quando fiz adesão do pacote, que por sinal se encontra esgotado. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BEATRIZ SARAMAGO

Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online. 

Obrigado

Olá @BEATRIZ SARAMAGO

Lamentamos a ausência de stock do Samsung Galaxy A21s na cor branco. Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online. 

Obrigado

Não há possibilidade de ser contactada assim q estiver disponível? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BEATRIZ SARAMAGO,

Já confirmou se o equipamento está disponível numa loja física perto de si? Clique em “Ver disponibilidade em loja”.

Infelizmente não temos a possibilidade de a contactar quando este modelo estiver disponível novamente. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.

Obrigada

Comentário