Header
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote


Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 October 2020, 16:15

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebe um voucher, faz a compra na loja online e deduz o valor do voucher

E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não

Reputação 7
Crachá +5

E tenho de fazer mais algum pagamento? É que em conversa com um tecnico foi-me dito que não

É este ? 

 

Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, nas ofertas diz 0€ com o valor inicial riscado por cima, na adesao ao pacote NOS 4 com mais de 2GB no cartao 

 

se for o de 32 GB é que tem o preço de 209,99 riscado 

Preço em loja €189,99

€209,99

€179,99

- €30,00

Inclui desconto online de €10

 

Estou a falar disto! 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, é o de 32 GB

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Sim, fala em oferta na adesão ao pacote, que foi feita e ira ser instalada na 4feira. Agora a minha questao é se é mesmo oferta como dizem 

Reputação 7
Crachá +1

Pelo que ai diz é oferta, provavelmente depois da instalação no prazo de 14 dias, salvo erro, vai receber um código/voucher por sms ou mail e terá de o aplicar na loja online onde fará a compra.

Sem pagar nada mais, certo? 

?? 

Reputação 7
Crachá +5

Após a adesão, ser-lhe-à enviado o voucher para aquisição do telemóvel. É o telemóvel de 32 GB. Ao fazer a compra na loja online insere o código que lhe foi remetido e não terá nada a pagar. É de considerar que o mesmo está neste momento com um preço promocional  de 179.99 o que pode não se verificar daqui a 3 ou mais semanas quando lhe for enviado o voucher.

Como assim pode nao se verificar? Nao entendi. 

Reputação 7
Crachá +5

Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung  A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor,  apenas terá que inserir o código no ato da compra.

Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo? 

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo? 

Com certeza.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ines Carreiros, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Ines Carreiros, a comunidade deu uma boa ajuda! 
O voucher de equipamento poderá manter-se, ainda que possa ser aplicado no equipamento que indica, ou não. 

Obrigada

Olá boa tarde eu tenho um voucher que não foi utilizado até à data de hoje onde não consegui me dirigir a loja e onde hoje tentei reactivar onde me foi negado como poso resolver a situação 

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno1986 Boa tarde, um voucher para ? 

Era para a televisão 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno1986

Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher. 
Obrigado

Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher 

Onde o meu voucher terminou o mês passado 

 

Comentário