Skip to main content
Header
Kilobyte
October 5, 2020
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote

Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung  A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor,  apenas terá que inserir o código no ato da compra.

45 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 16, 2020

@Bruno1986 Boa tarde, um voucher para ? 

Kilobyte
    October 16, 2020

Era para a televisão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno1986

Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 16, 2020

Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher 

Kilobyte
    October 16, 2020

Onde o meu voucher terminou o mês passado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Olá @Bruno1986
    Lamentamos a situação. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 16, 2020

Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Olá @Bruno1986
    Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.

Obrigado

Kilobyte
    October 16, 2020

Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Olá @Bruno1986
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado