Boa tarde,
Estou sem TV há uma semana. Liguei para o 16990 disse-me que não tinha sistema e que me ligava assim que tivesse. Passaram 3 dias ainda estou à espera que me liguem. Fui à Loja para trocar a box, porque o problema foi que a box “queimou”, disseram que não tinham em stock nem sequer sabiam quando vinham. Disseram na loja que a melhor solução era ligar para ir um técnico. Liguei ficou agendado para hoje das 8-13h. Faltei ao trabalho para estar à espera do técnico e não apareceu ninguém. Tornei a ligar à 13:30h e disseram-me que me iam ligar de tarde. Como já estava farto de esperar tornei a ligar para o 16990 e qual o meu espanto tenho um agendamento para o dia 6. Como é, não se avisa o cliente? Perdi o dia todo para esperar pelo técnico e não me dizem nada?. Não se envia msg a visar?
Estou muito chateado e a ponderar cancelar todos os contratos que tenho. É inadmissível condicionarem um dia de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece e ainda por cima sem avisarem