Header
Respondido

Serviços Premium


Reputação 1
Crachá
Boa noite.

Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Mediante o contrato comunicam que tenho direito a oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - Desconto de 69.98€ válido por 1 mês. No site da NOS falam em €150 em canais premium e packs de conteúdos.

De que se trata? De que forma poderei usufruir? Poderei ativar?

Cumprimentos,

Fábio Pereira
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 July 2019, 00:24

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.

Aderi recentemente ao pacote NOS 3. Mediante o contrato comunicam que tenho direito a oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium - Desconto de 69.98€ válido por 1 mês. No site da NOS falam em €150 em canais premium e packs de conteúdos.

De que se trata? De que forma poderei usufruir? Poderei ativar?

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Alguns canais serão ou já foram ativados remotamente e para poder ativar outros irá receber vouchers com os códigos. Deve aguardar
Reputação 1
Crachá
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação do serviço/os premium e packs de conteúdos terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir desses serviços premium/pack de conteúdos?
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação do serviço/os premium e packs de conteúdos terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir desses serviços premium/pack de conteúdos?
Geralmente são 3 meses.
Reputação 7
Crachá
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação do serviço/os premium e packs de conteúdos terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir desses serviços premium/pack de conteúdos?
No final os serviços desactiva automaticamente.
Aderi à NOS e fizeram hoje a instalação.
RRelativamente aos canais Premium que disseram que ia ver durante 3 meses , quando recebo os códigos ?
Não deveria ser no dia da instalação ?!?
Reputação 7
Crachá
Aderi à NOS e fizeram hoje a instalação.
RRelativamente aos canais Premium que disseram que ia ver durante 3 meses , quando recebo os códigos ?
Não deveria ser no dia da instalação ?!?

Só recebe códigos do playboy e do Pack karaoke (se tiver incluídos na oferta), os restantes são Activados e desactivados automaticamente pela NOS.
AAinda estou à espera dos códigos e de desbloqueio de canais Premium , desde Sábado passado !
No contrato está que tenho, durante 3 meses , acesso aos canais Premium.
Já liguei e disseram que iam desbloquear...
JJá estou arrependido ! Que treta !
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Jorge Guerreiro Prezado ,

A recepção dos vouchers poderá demorar cerca de 7 dias úteis após adesão.

Obrigada 🙂
Ana P , mas não foi isso que me disseram !
Nem sequer está mencionado no contrato... daí , já estão a faltar ao que falaram !

Comentário