Header
Respondido

Serviços adicionais


Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2019, 16:24

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Bom dia @Ana P. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente, no momento não resolveram por chamada e disseram que a equipa técnica iria ligar no mesmo dia (10 de junho), ainda aguardo a chamada até ao momento.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Maksym Bom dia, ainda não conseguiu ativar o pack canais extra ou o problema é outro ?

@Jose Rodrigues  até ao momento não consigo. Na área de cliente tenho o Pack ativo e não permite mexer nele, já na box quando tento ativar dá logo erro. 

A box também liga sozinha quando passa algum tempo desligada, já pensei que fosse algum “bug” que fez desativar o pack de 30 canais. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Maksym  Se o pack aparece ativo na Área de Cliente possívelmente terá sido ativado pela Operadora como oferta derivado a alguma alteração ao seu contrato, se a box liga sozinha deve ser a UMA já experimentou repor os parametros originais da box ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maksym  e @Jose Rodrigues

@Maksym, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário