Skip to main content
Header
Byte
January 22, 2019
Respondido

Serviços adicionais

Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais? Boa tarde, esses €12.50 são para ativar os canais da sua preferência durante o período em que dura o contrato (24 meses) geralmente é um valor que se perpetua no seus serviços adicionais. Dependendo do que gosta, pode ativar os TV Cine & Séries cujo pacote custa €10.00 e por exemplo Séries e Documentários que custa €2.50. Esta ou qualquer outra combinação que perfaça o valor da oferta.

30 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 30, 2020

Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

April 30, 2020

@JRS , volto a repetir o que disse em outros topicos: os clientes deviam ser questionados, antes do processo terminar, se pretendem de facto agendar o cancelamento para o final do ciclo de facturaçao ou se pretendem a substituiçao IMEDIATA por outros serviços.

Acho que a alteraçao do processo nos moldes acima referidos nao requer expertise fora do vulgar, e qualquer engenheeeeeeiro informatico resolvia. A questao É querer faze-lo!

Nao, NAO o querem fazer, porque É intencional! É visgo para passarinhos!

Foi a gota de agua que fez transbordar a pachorra para com esta malta, ha dois anos. E continuam!!!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 30, 2020

Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

Pois.. como eu!!! 

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @JRS, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JRS, a comunidade deu uma boa ajuda! No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente🙂

A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:

• Caça e Pesca
    • Max
    • Globo Now
    • PFC
    • Set Asia
    • ​Playboy Venus*
    • DOGTV

Contém os conteúdos:

• ​Karaoke *

* canais a ativar via voucher
    A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?

Boa tarde, 

Tenho exatamente a mesma situação... já passaram 10 dias após a instalação e até ao momento ainda não recebi o voucher para ativar os canais para os quais é necessário o tal voucher. Já tenho os outros canais mas os canais a ativar via voucher ainda não porque não recebi nenhum email ou mensagem. Já liguei para os vossos serviços e nada de resposta correta para o assunto. 

Sinto-me enganado e pondero voltar atrás visto ainda estar no período legal que ainda posso desistir do serviço!!!

oTonyStark
    Kilobyte
    June 3, 2020

Olá, passaram 10 dias úteis?

Kilobyte
    June 3, 2020

Exato...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

@Nuno Mats  Boa noite, os códigos em falta são os que permitem a ativação dos canais Play Boy/Venus e Karaoke, certo ? Deve aguardar o envio durante mais alguns dias ou ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o operador sobre essa questão. Verificou se o email não se encontra na pasta SPAM ?

Kilobyte
    June 3, 2020

Boa noite,

Exato, são esses códigos que faltam.

Também tenho verificado o spam regularmente e nada até agora.

Amanhã ligarei novamente para o 16990 (será a terceira vez).

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    June 4, 2020

Olá @Nuno Mats,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.