Skip to main content
Header
Byte
January 22, 2019
Respondido

Serviços adicionais

Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais? Boa tarde, esses €12.50 são para ativar os canais da sua preferência durante o período em que dura o contrato (24 meses) geralmente é um valor que se perpetua no seus serviços adicionais. Dependendo do que gosta, pode ativar os TV Cine & Séries cujo pacote custa €10.00 e por exemplo Séries e Documentários que custa €2.50. Esta ou qualquer outra combinação que perfaça o valor da oferta.

30 Comentários

Kilobyte
    June 4, 2020

Bom dia,

Enviei agora mesmo

Kilobyte
    June 4, 2020

Boa noite,

Tenho deparado com um problema que nao consigo resolver, com os serviços adicionais (canais premium).

Recentemente deixei de ter alguns canais (fox comedy, que vejo muito), sempre tive os canais, de um dia para outro deixei de ter acesso a esses canais por se tornarem parte de um “pack” que agora necessito de ativar (quando tento ativar o pack dá sempre erro). 

Não fiz nenhuma alteração nos serviços da NOS até ao momento.

Após varias tentativas em estabelecer contacto por via telefónica, sempre sem resultado, como posso arranjar uma solução?

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

Se tinha tem de continuar a ter. Através da área de cliente e da própria box consegue saber que pacotes “ premium” tem ativos.

Pode acontecer a situação de que realmente eles estão ativos, só que no ecrá fica codificado. Normalmente resolvido com desligar da corrente a box e voltar a ligar ou retirar o cartão e voltar a colocar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

@Maksym Bom dia, se está com dificuldades para ativar o pack Canais Extra, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e solicite a ativação do pack.

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá @Maksym, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Maksym, a comunidade deu uma boa ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 16, 2020

Bom dia @Ana P. 

Já liguei para o apoio ao cliente, no momento não resolveram por chamada e disseram que a equipa técnica iria ligar no mesmo dia (10 de junho), ainda aguardo a chamada até ao momento.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@Maksym Bom dia, ainda não conseguiu ativar o pack canais extra ou o problema é outro ?

Kilobyte
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues  até ao momento não consigo. Na área de cliente tenho o Pack ativo e não permite mexer nele, já na box quando tento ativar dá logo erro. 

A box também liga sozinha quando passa algum tempo desligada, já pensei que fosse algum “bug” que fez desativar o pack de 30 canais. 

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@Maksym  Se o pack aparece ativo na Área de Cliente possívelmente terá sido ativado pela Operadora como oferta derivado a alguma alteração ao seu contrato, se a box liga sozinha deve ser a UMA já experimentou repor os parametros originais da box ?

Ana P.
    Moderador
    June 21, 2020

Olá @Maksym  e @Jose Rodrigues

@Maksym, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.