Header

Serviço vergonhoso


Aderimos a NOS este mes de Abril e e vergonhoso apos 3 semanas da instalacao do servico ainda nao estarem a cumprir com o contrato assinado. Contrato 200mb net fixa e so tenho 120mb. Contrato 4 cartoes telemovel com 6gb e so tenho 1.5gb em cada. Contrato televisao 177 canais e so tenho 144. Pedi portabilidade dos numeros de telefone e ainda nao foi efetuada. Ja estou com prejuizo de 50€ em carregamentos dos cartoes moveis e para meu espanto ja tenho uma fatura em pagamento da NOS de 61.61€ quando o acordo asdinado sao duas mensalidades gratis. Vergonhoso. Era cliente MEO e em 10 anos nunca tal me aconteceu.

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
Bom dia antes de mais,
Recomendo uma queixa na Provedor da NOS, pelo que poderá fazê-lo neste link:
http://bit.ly/2I4NCg6

Caso não funcione, apresente queixa na ANACOM.
Aderimos a NOS este mes de Abril e e vergonhoso apos 3 semanas da instalacao do servico ainda nao estarem a cumprir com o contrato assinado. Contrato 200mb net fixa e so tenho 120mb. Contrato 4 cartoes telemovel com 6gb e so tenho 1.5gb em cada. Contrato televisao 177 canais e so tenho 144. Pedi portabilidade dos numeros de telefone e ainda nao foi efetuada. Ja estou com prejuizo de 50€ em carregamentos dos cartoes moveis e para meu espanto ja tenho uma fatura em pagamento da NOS de 61.61€ quando o acordo asdinado sao duas mensalidades gratis. Vergonhoso. Era cliente MEO e em 10 anos nunca tal me aconteceu.
bem vindo ao forum da NOS, dá uma vista de olhos no forum e junta-te a toda esta gente feliz
Reputação 1
Olhos bem abertos,nunca cumprem com o acordado,tenho um historial vergonhoso,e sou um cliente antigo e sei o que falo...
Reputação 1
Tenho varias reclamações na provedoria e até agora não me responderam
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Porfirio Arriscado, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A empresa portuguesa NOS se assemelha muito às operadoras de TElevisão a Cabo que temos no Brasil. Para contratar um serviço, temos todas as facilidades. Para encerrar, todas as dificuldades. Tenho um serviço contratado com a NOS, para uma morada em CASCAIS.«, com internet, telemóveis e TV a CABO.
Eu já não resido mais no endereço do meu cadastro. Na verdade, retornei ao Brasil por alguns meses e deixei combinado com o proprietário HERMMAN N P HOLST, que ele faria o cancelamento do meu contrato com a Águas de Cascais e EDP, quando conseguisse arrendar o imóvel para outro morador. Eu morava lá desde 4jul2018, mas saí em 30nov2018.

Meu NIF 2xxxxxxxxx

RUA DONA MARIA DO CARMO FRAGOSO CARMONA, xxx – 1º Esq


O meu problema é que recebo a informação de débito na minha conta no banco Millennium, nos valores de 76,10 Euros, em 04 dez 2018, 138,06 em 08 jan 2019, e 04 fev 2019, mas não sei do que se tratam essas variações e nem por que a empresa dificulta o encerramento do contrato, uma vez que não trabalho mais em Portugal.

ISSO SÓ FAZ MARKETING NEGATIVO CONTRA A NOS

Ficaria muito grato se algum representante falasse comgo para entrarmos num acordo para encerrar o contrato.

+55 61 xxxxxxxxx
xxxxxx57@globo.com
xxxxxx.cambio@gmail.com
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @RONALDO BRAGA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Perante esta questão de faturação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

Comentário