Skip to main content
Header
Pergunta

Sem serviço - ID: 727


Boa noite, aderi ao serviço da nos, na segunda feira fizeram a instalação e hj cheguei a casa do trabalho e vejo que não tenho serviço?? O k aparece na tv é, cartão não registado?? Como é que é possível
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 25 de maio de 2019
@Marifatimaa85 Bom dia, se a situação se mantém reinicie o equipamento, se não resolver, retire e volte a meter o cartão da box na posição correta.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de maio de 2019
Já Fiz.. tenho 2 boxs e as 2 estão iguais, o cartão do telefone de casa não dá... e diz que o numero não está atribuído...

EMI2016
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 115 comentários
  • 25 de maio de 2019
tem de contatar linha de apoio so eles podem resolver.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de maio de 2019
Já Contactei MAMDARAM M A Loja... e fui... vou eu de Arouca a São João da Madeira k são 30klm pá não me resolverem nada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 25 de maio de 2019
Marifatimaa85 escreveu:
Já Contactei MAMDARAM M A Loja... e fui... vou eu de Arouca a São João da Madeira k são 30klm pá não me resolverem nada
Boa tarde, na TV aparece o ID 727 ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de maio de 2019
Sim.. Aparece o id727

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 25 de maio de 2019
Marifatimaa85 escreveu:
Sim.. Aparece o id727
Esse erro sinaliza a não ativação do cartão. Deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel e pedir para ativarem o cartão. Entretanto aceda ao canal 456 para ver o que diz lá, se a sua box já está ativa ou não.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de maio de 2019
Ok obrigado

Comentário