Sou Cliente NOS desde 16-11-2023, pacote NOS 4. Segundo as informações recolhidas no site, posso adquirir telemóveis ao abrigo da campanha “Desconto Cliente NOS”, pois sou titular de um pacote e a campanha não tem limite de antiguidade, porém, quando tento comprar um telemóvel na vossa loja online, acaba sempre por me dizer que a minha conta não elegível para essa campanha. Estou a fazer alguma coisa ou estarei a interpretar mal a informção do site?
Boa tarde
Por favor detalhe a forma de pagamento. Caso seja em prestações tem de ser ilegível.
Obrigado
Boa tarde.
Quando escolho o equipamento, clico em “Comprar já”, (a pronto) e na página seguinte dá-me a informação de conta não elegível. Sei que a prestações não posso adquirir, nem tenho interesse.
Boa tarde
O Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.
Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS.
Por favor confirme se o login é o mesmo que está associado à sua conta NOS.
Pode também tentar com o browser em modo anónimo.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar as mesmas credenciais de autenticação na Loja Online.
Obrigado
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Continuo sem conseguir ser elegível para desconto. Entro com o login associado à minha conta, com todos os serviços contratados associados NOS 4 (TV, Internet fixa, telemóveis, etc...) e retorna sempre a mesma mensagem "conta não elegível para desconto cliente nos".
Por ter aderido online, obtive um vale para adquirir equipamentos (embora não saiba como usá-lo, pois apenas recebi um SMS com essa informação, não há qualquer código ou voucher), o mesmo poderá estar a gerar conflito?
Repito, ainda não usei ou apliquei o vale pois não sei como fazer, mas poderá a APP estar a reconhecê-lo internamente e não permitir a compra?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente;
Obrigado
Boa noite.
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?
Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?
Já descobri, ainda assim, obrigado pelo alerta.
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde
Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Ainda estou a aprender a “trabalhar” com isto!
Vou ….
Boa tarde
Obrigado
Não eliminei os dados enviados por mensagem privada, eliminei sim os dados que estavam visíveis no meu post.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.