Sou Cliente NOS desde 16-11-2023, pacote NOS 4. Segundo as informações recolhidas no site, posso adquirir telemóveis ao abrigo da campanha “Desconto Cliente NOS”, pois sou titular de um pacote e a campanha não tem limite de antiguidade, porém, quando tento comprar um telemóvel na vossa loja online, acaba sempre por me dizer que a minha conta não elegível para essa campanha. Estou a fazer alguma coisa ou estarei a interpretar mal a informção do site?
Boa tarde
Por favor detalhe a forma de pagamento. Caso seja em prestações tem de ser ilegível.
Obrigado
Boa tarde.
Quando escolho o equipamento, clico em “Comprar já”, (a pronto) e na página seguinte dá-me a informação de conta não elegível. Sei que a prestações não posso adquirir, nem tenho interesse.
Boa tarde
O Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.
Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS.
Por favor confirme se o login é o mesmo que está associado à sua conta NOS.
Pode também tentar com o browser em modo anónimo.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar as mesmas credenciais de autenticação na Loja Online.
Obrigado
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Continuo sem conseguir ser elegível para desconto. Entro com o login associado à minha conta, com todos os serviços contratados associados NOS 4 (TV, Internet fixa, telemóveis, etc...) e retorna sempre a mesma mensagem "conta não elegível para desconto cliente nos".
Por ter aderido online, obtive um vale para adquirir equipamentos (embora não saiba como usá-lo, pois apenas recebi um SMS com essa informação, não há qualquer código ou voucher), o mesmo poderá estar a gerar conflito?
Repito, ainda não usei ou apliquei o vale pois não sei como fazer, mas poderá a APP estar a reconhecê-lo internamente e não permitir a compra?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente;
Obrigado
Boa noite.
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Obrigado. Desculpe a ignorância, mas como faço para mandar mensagem privada?
Já descobri, ainda assim, obrigado pelo alerta.
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Boa tarde
Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada
Obrigado
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Boa tarde
Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada
Obrigado
Ainda estou a aprender a “trabalhar” com isto!
Vou ….
Por mensagem privada !! Elimine os seus dados daí
Boa tarde
Por favor explique como eliminou os seus dados por mensagem privada
Obrigado
Não eliminei os dados enviados por mensagem privada, eliminei sim os dados que estavam visíveis no meu post.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
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