Respondido

Rescisão de contrato nos primeiros 14 dias


Boa noite...
Instalei TV NET E Voz na 2a feira dia 2 de abril e ao fazer teste de velocidade a internet é miserável ao qual liguei para os serviços técnicos nesse mesmo dia...aconselharam me a voltar a fazer testes no dia seguinte e a velocidade manteve-se(612kbps), ao qual os técnicos me informaram que não ia existir melhorias e eu então decidi rescindir o contrato porque não foi essa velocidade que me ofereceram.
Disseram-me que me contactariam no máximo de 3 dias ao qual não aconteceu..voltei a ligar hoje, disseram me que não existiam informação de que teriam sido feito testes, voltei a fazer esses testes com os técnicos ao qual obtive 61kbps..quero rescindir o contrato visto não me oferecerem o que me propuseram.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2018, 13:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Isso, deixe-se embalar pelo palrar dos papagaios e depois venha queixar-se que o prazo de 14 dias terminou...
A proposito, a instalaçao resultou de uma contrataçao a distancia ou fora do estabelecimento (porta-a-porta)? O prazo para arrependimento so exite para essas contrataçoes.
Se sim, de quem foi a iniciativa de instalar antes de terrminado o prazo? Assinou algum documento a solicitar a instalaçao antes do fim do prazo?
Se quer mesmo exercer o direito de livre resoluçao, lembre-se que tem de o solicitar por escrito, em loja ou por correio.
Nao embarque em novos testes. Isso é estrategia...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Miguelopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário