Header
Pergunta

Reclamação/reposição


Boa noite, venho reclamar do que me aconteceu. Desde o final do mês passado que me ligavam para aderir a um pacote nos, após vários telefonemas, expliquei que já tinha sido cliente nos e que deixei de ser pelo fraco sinal da Internet, disseram que tinham conhecimento disso e que tinham melhorado o serviço, insisti que na altura o rooter era fraco e só apanhava net na divisão onde estava, disseram que tinham uns repetidores de sinal que resolviam o problema, até que no dia 10 de Março me foi dito que se aderisse à nos que punham dois repetidores de sinal na casa mas não ia beneficiar da oferta da primeira mensalidade, aceitei aderir à nos ressalvando que depois de instalado que teria de confirmar se a net estava a funcionar bem. No dia a seguir recebi um email da nos com as condições do pacote, e não vinha os dois repetidores, no dia seguir ligaram me para marcar a instalação, expliquei que não podia marcar enquanto não exclarecesse a situação, disseram me que iam então depois entrar em contacto comigo, passados uns dias como ninguém me ligou liguei eu para a nos a explicar o sucedido, para meu expanto disseram me que essa promoção não existia, que não podiam ter dito isso porque não estava nada disso em sistema, parecia que eu é que estava a inventar, andaram a brincar comigo? Não assumem o que dizem? As chamadas são gravadas, ainda pretendem que eu seja cliente nos? Gostaria que me respondessem as minhas questões. Obrigado. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está aqui a resposta:  “ promoção não existia, que não podiam ter dito isso porque não estava nada disso em sistema “

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Miguel Duarte Nunes

Olá @Guimas

@Renato Miguel Duarte Nunes, lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário