Header

Reclamação: alteracao de tarifario


Boa noite,

 

Infelizmente em pouco tempo de adesao a um pacote de tv, telemovel ja tenho razões para estar insatisfeita com a NOS

Quando contactei pedi explicitamente  pacote com tv Internet, no entanto e com os devidos argumentos apresentaram como melhor proposta um pacote onde teria de associar o meu numero de telemovel que sendo tarifario wtf ja pertencia a NOS

Ate ai tudo bastante positivo  simpatia doa tecnicos e apoio muito bom

No entanto e sem o meu consentimento ou aviso previo foi me retirado o tarifario wtf e todoa os benificios deste, 

Ou seja, todas as aplicacoea passaram a ser consumidoras de net e portanto sem aviso da alteracao do tarifario sem meu consentimento ja recebi 3 alertas de renovacao de dados, ou seja este mes debitaram ja 9 euros a mais do valor acordado devido a uma alteracao nao solicitada por mim, sem o meu aviso prévio,

 

Quando contactei a NOS ofereceram me a alteracao de pacote para um maos caro com mais dados de Internet,

O que queria eram as condicoes iniciais acordadas e nao pagar mais,

 

Super insatisfeita.


6 Comentários

Boa tarde, 

 

Contactando a NOS telefonicamente fazem-lhe isso. Tem só de pedir "reversão para o pacote anterior" devido a alteração não acordada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @MICAELA CAMPOS COSTA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia, gostaria de saber porque me aumentaram 2€, na minha factura no mês de Novembro? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivo Estrelinha,

Verifique nas suas ultimas 3 faturas se tem a informação relativa a atualização de preços. A informação está junto aos dados para pagamento.

Caso não tenha essa informação, verifique se tem algum consumo adicional.

Diga-nos, por favor, se encontrou a informação.

Obrigada

Olá, boa tarde, não tenho consumo adicional.

E também não encontro nenhuma informação em como me iam aumentar!!!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Ivo Estrelinha,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário