Header
Respondido

Qual a seriedade da NOS?


Boa noite, fiz hoje ao fim da tarde uma adesão de internet fixa (fibra) +Tv+ telefone fixo e um tarifario para telemovel.

Ficou acordado a mensalidade de 38,99 pelo pacote mais 13 euros pelo tarifario movel. Além do primeiro contrato estar um valor diferente do acordado sendo que regista uma× mensalidade 55 euros (não foi o acordado) e passado de um bocado recebo um SEGUNDO contrato e com valores ainda maiores no valor 63 euros e com a futura mensalidade mais de 100. Vamos lá a ver uma coisa,o tecnico ficou de vir instalar na quarta-feira de manhã. SE até amanhã ao 12H (porque terei de avisar o meu patrão que terei que me ausentar na hora da instalação) eu não tiver uma resposta e a situação regularizada e conforme o COMBINADO por via telefonica o tecnico NÃO entra ca em casa. E os respectivos documentos e prints seguem com queixa para o Ministerio Publico como tentativa de fraude!!! Aguardo com muita urgencia.

Porsfavor aguardo resposta por mail uma vez que estarei em funcoes das 9 da manhã as 19H.

icon

Melhor resposta por Eunice91 19 November 2019, 10:05

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eunice91.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja enviei mensagem privada

 

Comentário