Header
Respondido

problemas variados NOS


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários
Boa noite, tenho estado com muitos problemas com o gravador. Bloqueia a imagem; há desfasamento de imagem e som; hoje por exemplo a imagem no início numa gravação estava lento demais e toda a gravação está sem som; e não realizou as gravações de ontem e hoje de um outro programa. Já ontem me queixei que por vezes não consigo aceder ao menú - na televisão - para ver programação que irá dar. Já agora, também, tenho problemas na área de cliente online, na vossa plataforma, não tenho como criar pedido (Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido) não tenho opção de avaria ou outras questões. Só tenho alteração dados/cartão nos/cartão sim/cessação contratual/faturas e pagamentos/privacidade - nada para a avarias. Obrigada. Att., Lina
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 January 2019, 09:37

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Anil bom dia, relativamente às anomalias relatadas, experimente reiniciar a BOX desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar cerca de 12 segundos depois. Verifique se os problemas ficaram resolvidos. Caso continuem, faça uma reposição dos parâmetros originais. (esta reposição pode demorar cerca de 10 minutos) 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim". Acompanhe o processo e vá carregando em CONTINUAR conforme o sistema for pedindo.Volte a verificar se já está tudo a funcionar corretamente, em caso negativo, deve ligar o 16990 apoio técnico (tecla 3) chamada gratuita da rede NOS. Relativamente à opção PEDIDOS na Área de Cliente, é como diz, não encontra avarias, mas mais em baixo em Contacte-nos pode enviar um email. Ou pode enviar por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anil 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão, caso o seu serviço seja Fibra.

Se o seu serviço for satélite, sugiro na mesma uma reposição de valores, mas deverá após concluir a primeira instalação, retirar e voltar a colocar o cartão da box (com a mesma ligada).

Comentário