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Pergunta

Portabilidade


Boa tarde, enviei os documentos necessários para portabilidade. Ainda nao recebi nenhuma msg a dizer que se encontra operacional.

Aguardo resposta

 

obrigada 


9 Comentários

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Boa tarde, enviei os documentos necessários para portabilidade. Ainda nao recebi nenhuma msg a dizer que se encontra operacional.

Aguardo resposta

 

obrigada 

Boa tarde, procedeu em conformidade com o que consta no site https://www.nos.pt/empresas/ajuda/equipamentos-e-servicos/voz/Pages/portabilidade.aspx

Sim enviei tudo direitinho para uma funcionária da loja 

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Sim enviei tudo direitinho para uma funcionária da loja 

Conforme pode ler no link que lhe enviei, 

Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:

  • 1 dia útil se tiver sido solicitada numa loja;
  • 3 dias úteis se tiver sido solicitada através do correio, telefone ou venda porta a porta; (nos pedidos recebidos após as 17 horas, o prazo é calculado a partir do dia útil seguinte ao da receção do pedido pela NOS.)
  • Nos casos em que é necessária a instalação do serviço, com intervenção física na rede, o pedido de portabilidade concretiza-se até ao dia útil seguinte à instalação (se a instalação ocorrer após as 17 horas, o pedido de portabilidade concretiza-se até ao 2º dia útil seguinte à instalação.)
  • Se preferir que a portabilidade seja realizada mais tarde, indique-nos por favor a data pretendida quando entregar o formulário.

Foi solicitada na loja. Dia 3

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Foi solicitada na loja. Dia 3

Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação do Fórum possa inteirar-se da situação em que se encontra o seu pedido e poderem passar-lhe a informação que solicita. 

CXXXXXXXXX

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@Lucília Cardoso  Enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum . Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Nao me aparece essa opcao 

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Olá @Lucília Cardoso,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, é necessário que nos envie uma mensagem, para podermos ajudar.

Entre em https://nos-pt.insided.com/member/profile?userid=55225 e clique em “Enviar mensagem”

Obrigada

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