Header

Porque não tenho direito ao cartão NOS ??


porque é que o serviço que contratei não dá direito ao cartão NOS ??


8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO,

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO

Precisamos de mais informação para a conseguir ajudar. Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao cartão NOS na my NOS. 

Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO
Confirme-nos, por favor, quais os serviços que estão associados à my NOS. Consegue consultar o serviço de televisão, internet na my NOS? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para verificarmos qual o motivo do cartão NOS se encontrar inactivo. 
Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO,

Conforme já tinha explicado anteriormente aqui.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Por favor, confirme qual é o pacote de serviços que contratou e associou na App my NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, pedimos, ainda assim, que não replique mensagens, sendo que já tinha partilhado a mesma informação no seu primeiro comentário e a questão que coloca já foi partilhada pelo moderador @Mário P. acima.

Este tipo de situações pode originar confusão pelos utilizadores da comunidade e dificulta a leitura e percepção da informação. 

Aguardamos assim pela resposta da @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO sobre este tema.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde, 

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, pedimos, ainda assim, que não replique mensagens, sendo que já tinha partilhado a mesma informação no seu primeiro comentário e a questão que coloca já foi partilhada pelo moderador @Mário P. acima.

Este tipo de situações pode originar confusão pelos utilizadores da comunidade e dificulta a leitura e percepção da informação. 

Aguardamos assim pela resposta da @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO sobre este tema.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Quando coloquei o comentário ainda não existia a resposta do @Mário P. e posso garantir que a minha intenção não é essa, embora diga o mesmo quando colocam questões iguais às minhas.

Ou seja estão a duplicar a questão que coloquei fazendo confusão aos utilizadores.

Peço desculpa à @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO por responder ao @João H. no seu tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO, bom dia. 
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Comentário