Header

Péssimo serviço


Sou só eu ou o apoio ao cliente da nos é realmente horrível? Ninguém sabe de nada, estou desde 2ªfeira à espera do serviço de Internet contratado. Dizem que na morada há fibra e afinal parece que não, agora vão ter de fazer a puxada toda sei lá eu de onde 🤟 muito bom NOS se eu soubesse tinha ficado pela MEO.....

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Sou só eu ou o apoio ao cliente da nos é realmente horrível? Ninguém sabe de nada, estou desde 2ªfeira à espera do serviço de Internet contratado. Dizem que na morada há fibra e afinal parece que não, agora vão ter de fazer a puxada toda sei lá eu de onde 🤟 muito bom NOS se eu soubesse tinha ficado pela MEO.....
Insira o seu código postal e faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Felix1984 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Felix1984 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🙌🏽! Diga-nos se conseguiu obter a informação que precisava.

Obrigada
Isso foi o que eu fiz antes de contratar o serviço 😒 pelos vistos era uma avaria exterior mas continuo sem serviço em casa e na 2ªfeira vem um técnico para ver agora qual é que é o problema
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Felix1984 ,

Lamentamos a situação 😏. Sugerimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Da parte dos técnicos está tudo ok, aparentemente o problema encontra-se ou na central da nos em Peniche ou em algum cabo desde a Atouguia da baleia até à dita central.... São só 10km de cabo que tem de ser inspeccionado, lá para o natal já devo ter o serviço a funcionar 👌
Reputação 7
Crachá +5
Da parte dos técnicos está tudo ok, aparentemente o problema encontra-se ou na central da nos em Peniche ou em algum cabo desde a Atouguia da baleia até à dita central.... São só 10km de cabo que tem de ser inspeccionado, lá para o natal já devo ter o serviço a funcionar 👌
Boa noite, o serviço que não tem é apenas a internet fixa ou também a TV ? Quando instalaram os equipamentos não ficaram a funcionar ?
É só mesmo internet 1G sem serviço de televisão, e o problema está na rede pelos vistos, portanto não nunca tive o serviço a funcionar
Reputação 7
Crachá +5
É só mesmo internet 1G sem serviço de televisão, e o problema está na rede pelos vistos, portanto não nunca tive o serviço a funcionar
Envie por mensagem privada o seu NIF à moderadora @Ana P. para que seja possível verificar a sua situação. Basta clicar no link e aparece a pagina que permite o envio.

Comentário