Header

Pacote NOS 5 - varios problemas

  • 8 September 2017
  • 1 comentário
  • 1404 visualizações

No início do mês de agosto, veio uma comercial vender os serviços da NOS, fiz questão de lhe dizer que já tinha um serviço da NOS telefone (telefone fixo mas de cartão) e que, uma vez ja ter passado a fase de fidelização, queria manter o mesmo numero de telefone fixo. A mesma enganou-me dizendo que não havia problema nenhum, que poderia usar o mesmo telefone normalmente e que o numero ficaria associado ao novo serviço, coisa que na realidade não ficou e ainda por cima agora dizem-me que tenho de comprar um novo telefone, pois o que eu já tenho (pago por mim) não serve?
é mesmo assim? se for, não acham que me deveriam ter informado logo antes de adquirir os vossos serviços? não acham que o mínimo era oferecerem um telefone ou arranjarem uma solução para o telefone que ja tenho?!?!

Passado um mês de ter assinado o serviço ainda não tenho a portabilidade dos números feita, pelos vistos os papeis estavam mal assinados, mas depois de os ter assinado novamente de forma inversa ao que estavam, voltam-me a dizer que estão mal assinados?!?!? andam a brincar com as pessoas?

Maior problema ainda é andar a ligar para a NOS para resolver problemas, que uma suposta gestora de clientes deveria resolver, e já ter gasto 15€ a ligar para a NOS por ainda não me terem feito a portabilidade! Ridículo!!!

Mais ridículo é os comerciais se intitularem de gestores de cliente e depois nunca mais atendem os telefones para dar a cara pela me*** que andam a fazer, enganar as pessoas!

Ainda agora adquiri os serviços e já estou a pensar cancela-los uma vez que até agora (passado um mês) ainda só usufrui do serviço de internet e Tv de um pacote com 3 cartões + 1 de internet!

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Se o telefone fixo que tinhas era de cartão, e o serviço que tens agora for por cabo, não consegues usar o mesmo telefone.

Quanto ao resto só mesmo ligando, ou se puderes em loja, assim preenchias logo os documentos da portabilidade garantindo que ficavam bem preenchidos.

Comentário