Pergunta

Onde encontrar resposta aos pedidos na área cliente?


EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.

 

Onde fica a caixa de entrada para mensagens?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@LuSila Boa tarde, dispõe de toda a informação neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ver-os-seus-pedidos-atraves-da-app-nos-18987?postid=116293#post116293

Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?

O meu telefone não comporta tantas apps!

E porque não respondem por email? Está registado!

Reputação 7
Crachá

Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?

O meu telefone não comporta tantas apps!

E porque não respondem por email? Está registado!

Nem na App funciona. Seja por algum problema, ou por opção da própria NOS, a secção dos pedidos não está mais disponível na área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

@LuSila Claro que respondem por email, mas é preciso ter paciência e aguardar. Dependendo do Pedido, por vezes até telefonam ao cliente, isto é, geralmente respondem ou por sms ou por telefone, raramente por email, pode demorar vários dias a chegar a resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuSila, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@LuSila, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

@Pedro Rios, agradecemos o alerta! Não consegue verificar qualquer informação na opção “pedidos” somente ou aparece alguma mensagem de erro? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Olá @Ana P.

Já há um tópico no fórum a dar o conhecimento deste problema à vários dias, talvez 2 semana já. 

A opção dos pedidos simplesmente desapareceu, quando há algum pedido em aberto já não aparece qualquer informação na app. 

 

Cumprimentos 

Comentário