Respondido

Oferta Serviços Premium

  • 8 February 2018
  • 1 comentário
  • 2045 visualizações

Bom dia,
Instalei o serviço há pouco tempo (2 semanas) e foi-me dada a oferta de 3 meses dos Serviços Premium, onde esta incluido o NOS Play, no entanto, até á data ainda não me foram dados os códigos (voucher) para activar este serviço, o que me disseram é que a NOS tem 30 dia para enviar os códigos ou após o pagamento da 1ª fatura, o que não se aplica pois também tenho um mês de oferta dos serviços, isto é mesmo assim?

Quanto ao cartão NOS passa-se o mesmo? Pois na área de cliente este surge como inactivo e também não o encontro forma de o activar.

Obrigada
icon

Melhor resposta por Oscar7 9 February 2018, 14:34

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
@Fátima Teles tenho ideia que ainda estás dentro do prazo para receber o código. Quanto ao cartão, talvez seja uma questão de falar com eles.

Comentário