Header
Respondido

Oferta de Tv e Headphones


Boa tarde,

Em dezembro aderia à UMA tendo como oferta uma televisão de 32 polegadas e um headphone.

Quando posso levantar esses produtos? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 6 January 2020, 19:08

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum @Millena

Adquiriu a oferta através de um voucher ou vale? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Bom dia,

Subscrevi a Nos4 dia 21/02.

Supostamente vinham de oferta headphones Marshall E TV Thomson 32".

Como e quando as recebo?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@NunoDias  Não é supostamente, é mesmo realmente, constam essas duas ofertas na adesão que menciona, não é costume serem imediatas, poderão demorar alguns dias a serem atribuídas, aguarde mais uma semana e se isso não acontecer, aceite a ajuda da moderação do Fórum, facultando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P.  ou @Mário P. para que possam averiguar o que se passa com as suas ofertas. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoDias:grinning:

O vale da TV ou dos Headphones  é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços. :sunglasses:
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco. 

Muito obrigado.

@Jose Rodrigues @Mário P. Obrigado pelo esclarecimento. Esperarei os prazos para confirmar a recepção dos SMS. 

Eu no contrato o Sr. Gestor Comercial disse que iria receber uma tv de 32" Thomson mas no contrato colocou oferta de equipamento e não mencionou mais nada, como quem diz assina e já foste comprar a uma loja. 

Reputação 7
Crachá +5

Eu no contrato o Sr. Gestor Comercial disse que iria receber uma tv de 32" Thomson mas no contrato colocou oferta de equipamento e não mencionou mais nada, como quem diz assina e já foste comprar a uma loja. 

Há essa oferta sim,  qual foi o pacote a que aderiu ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariorui,

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Agora desligaram a wtf, quando eu fui à loja como solicitado, porque contactam o menor e não o titular da conta. SATISFAÇÃO TOTAL. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariorui,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, Já tenho o vale de oferta com o numero para impressão mas não o consigo encontrar no site, podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, Já tenho o vale de oferta com o numero para impressão mas não o consigo encontrar no site, podem ajudar?

Obrigado


Recebeu um voucher com um código para a compra de uma tv?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Andrade e @Jose Rodrigues,

Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão no que compete ao voucher para o podermos ajudar da melhor forma, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

Recebi uma sms com o número de um vale para receber uma TV de oferta pela adesão online, no entanto na sms menciona o site da NOS , para penso que solicitar a oferta, mas nao diz o que fazer dentro do site, como é que se processa isto? 

Obrigado 

@Luisfernandes , na Loja Online efectua a encomenda do produto e no momento do Checkout vai surgir-lhe um campo para colocar o n.º do voucher para poder beneficiar do respectivo desconto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisfernandes e @C24XXXX201

@Luisfernandes, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :blush:

Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ok,  já está muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Luisfernandes

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, recebi uma mensagem na qual dizia que tinha oferta de uns Headphones Marshall. Como consigo saber o estado da oferta? Quando é que é o prazo de entrega?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoMM2421.

Preencheu o formulário conforme as indicações recebidas por SMS?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoMM2421.

Preencheu o formulário conforme as indicações recebidas por SMS?

Sim preenchi lá dizia que o máximo do prazo se entrega seria 29 de maio mas como faço? Vai chegar por qual distribuidor?

Correio normal? 

Reputação 6
Crachá

Olá, costuma ser a DPD, mas não recebeste nenhuma mensagem com o número de encomenda ou assim?

Olá, costuma ser a DPD, mas não recebeste nenhuma mensagem com o número de encomenda ou assim?

Não, nada 

Reputação 7
Crachá +6

@NunoMM2421

Para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário